Ricardo2003 Postado 1 de novembro de 2003 Autor Postado 1 de novembro de 2003 Mas funciona mesmo, ou é só marketing?
CMPOWELL Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Não entendo mt de HIPERCALÓRICOS mas acho q existem produtos melhores para ganho de massa do q esse MEGA MASS
Robertinho40anosdepraia Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Mas funciona mesmo, ou é só marketing? Veja produtos de outras marcas e compare a relaçao custo-beneficio , nem sempre é bom comprar o mais barato , compare preço , mas o mais importante é comparar a quantidade de nutrientes que o produto fornece.
1 neurônio Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 o mega mass 5000 é um bom hipercalórico , resta saber qual a sua real necessidade
ninga Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 funciona sim, mande ver! porem... ta cheio de bons hipercaloricos por ai! eu se fosse voce dava uma pesquisda...
Taerone Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 funciona sim, mande ver! porem... ta cheio de bons hipercaloricos por ai! eu se fosse voce dava uma pesquisda... TAMBÉM ACHO.....APESAR DE QUE MEGA MASS NA MINHA OPINIÃO É MUITO BOM!
duhf3 Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 TAMBÉM ACHO.....APESAR DE QUE MEGA MASS NA MINHA OPINIÃO É MUITO BOM! Melhor que might one da optimun?
Taerone Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Melhor que might one da optimun? NÃO SEI CARA...NUNCA USEI ESSE MIGHT ONE....O MEGA MASS É BOM ....MAS ESSE MIGHT ONE TAMBÉM DEVE SER...A GALERA DAQUI GOSTA DELE...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.