Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tu deveria se preocupar mais se tu esta se sentindo bem fisicamente,esteticamente e mentalmente, do que se há pessoas mais fortes que tu.... as vezes, a pessoa nao eh tao forte mas esta se sentindo bem, eh saudavel e esta feliz com o seu corpo.. isso que, na minha opniao, importa

INTERESSANTE.......MAS ENTAUN EU SOU FRANGO

Concordo com ambos, Capixaba** e Taerone. E milkloui, sinceramente... Isso é bobagem das grandes!!!!!

Postado

Concordo com ambos, Capixaba** e Taerone. E milkloui, sinceramente... Isso é bobagem das grandes!!!!!

Puts que bagulho de retardado... vamos mudar isso um pouco... se vc não conseguir encostar nem um cutuvelo no outro nem o dedo no ombro siguinifica que se é um imbecil que nunca se alongou e logo tera que pagar pra um negão ficar te esfregando no banho... :wink:

Postado
logo tera que pagar pra um negão ficar te esfregando no banho...

O senhor educado....isso foi uma maneira de tentar brincar com todo mundo...Se vc nao consegue botar o dedo da mao no mesmo ombro do braço para tomar banho...vc pode usar a outra mao. Afinal no banho vc nao vai ficar se contorcendo.

Agora se VOCÊ preferir chamar um negão, vai em frente...

Postado

Puts que bagulho de retardado... vamos mudar isso um pouco... se vc não conseguir encostar nem um cutuvelo no outro nem o dedo no ombro siguinifica que se é um imbecil que nunca se alongou e logo tera que pagar pra um negão ficar te esfregando no banho... :wink:

HEHEHEHEHEHEHEH......VERDADE .....

Postado

Quanto a juntar os dois cotovelos tudo bem, tem uns caras que podem até não conseguir... agora, não encostar o indicador no ombro, só se for depois de um treino intenso de biceps... não tem quem não consiga, só um animal com down não consegue!!

Postado

IDEM.....

oo treine como um touro.. vai com calma hehehehhe...

não vai por 50 no supino, sendo q o q tu aguenta é no maximo 30..

senão tu vai fuder tudo seu tendão, e ainda por cima vai ser esmagado pela barra...

Postado
Quanto a juntar os dois cotovelos tudo bem, tem uns caras que podem até não conseguir... agora, não encostar o indicador no ombro, só se for depois de um treino intenso de biceps... não tem quem não consiga, só um animal com down não consegue!!

na verdade issO significa que o cara não alonga e se tOrnou um picles em conserva.............cada uma q tenho q ler.....obrigado amigos por me fazer rir nesta tarde de terça feira...

fizeram este teste com o lula pediram para ele tocar o dedo mindinho no ombro e ele naum conseguiu....vão me dizer que ele treinava HIT....

OOPS!!!! MAS ESPEREM EU NÃO CONSIGO TOCAR O OMBRO OM O DEDO INDICADOR!!!!!!!!!!!!!!! YES AGUARDEM FOTOS... :P RETIRO TUDO QUE ESCREVI....

Postado

O senhor educado....isso foi uma maneira de tentar brincar com todo mundo...Se vc nao consegue botar o dedo da mao no mesmo ombro do braço para tomar banho...vc pode usar a outra mao. Afinal no banho vc nao vai ficar se contorcendo.

Agora se VOCÊ preferir chamar um negão, vai em frente...

Não eu não preciso eu me alongo...

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...