POLAR Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Fazendo uma Dieta correta e um treino específico para definição, será que se eu tomar um termogênico minha pele vai grudar mais no meu corpo? Dando uma aparencia com mais definição??
ninga Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 HEHEHHE qual seu % de FAT? eu nao gosto de termogenicos, secar pra mim = aerobico + dieta + disciplina
Visitante bl0ww Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 polar, tomar termogenico também eh preciso fazer dieta, aerobicos e ter disciplina a diferença eh que os resultados serão mais rapidos e eficazes.. eu pessoalmente so mais usar termogenico.. huauha falow
POLAR Postado 2 de novembro de 2003 Autor Postado 2 de novembro de 2003 meu fat é +/- entre 9% e 14%... tem um tempinho que eu não faço uma avaliação.
zapatista Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 meu fat é +/- entre 9% e 14%... tem um tempinho que eu não faço uma avaliação. entre 9 e 14% a diferenca no visual é grande pra kct ! []s
POLAR Postado 2 de novembro de 2003 Autor Postado 2 de novembro de 2003 qual termogenico é mais eficaz para definição? o termogenico define o corpo inteiro? se eu fizer uma dieta hipocalorica + aerobico + um treino de (RML), perderei muita massa magra?( indenpendente de ingerir muita proteina?) posso combinar: um termogenico "X" + "CLA" da EAS + um anticatabolico HMB + ALBUMINA de manha e whey pos treino?? qual seria a quantidade ideal de aerobicos? e qual a intensidade??
Taerone Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 HEHEHHE qual seu % de FAT? eu nao gosto de termogenicos, secar pra mim = aerobico + dieta + disciplina 2.....
POLAR Postado 3 de novembro de 2003 Autor Postado 3 de novembro de 2003 Duvidas: 1)qual termogenico é mais eficaz para definição? 2)o termogenico define o corpo inteiro? 3)se eu fizer uma dieta hipocalorica + aerobico + um treino de (RML), perderei muita massa magra?( indenpendente de ingerir muita proteina) 4) posso combinar: um termogenico "X" + "CLA" da EAS + um anticatabolico HMB + ALBUMINA de manha e whey pos treino?? 5)qual seria a quantidade ideal de aerobicos? 6)e qual a intensidade??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora