zapatista Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 alguem pode me explicar sobre esses termogenicos?? ja to fazendo uma corridinha de 30min + abdominal + Série + 25 Bike (gás) ja ta dando um efeito, mas tenho cansado d+ existem termogenicos sem efedrina, com efedrina e a base de clenbuterol.. os com efedrina (therma pro, charge, xenadrine, dynaburn, animal cuts) promovem o emagrecimento rapido, inibe um pouco a fome e da uma energia incrivel... os pontos negativos sao a perca de massa magra e é claro, aumento da frequencia cardiaca e insonia, NAO DEVE SER USADO POR PESSOAS COM PROBLEMAS CARDIACOS, se nao, o risco de passar dessa pra uma melhor, é alto. o clenbuterol (pulmonil, brontel) é um termogenico que tbm auxilia a perca de peso, porem nao da o pique da efedrina e nem perde-se tanta massa magra quanto com efedrina, os pontos contras, alem dos que contem efedrina, sao as tremedeiras e caimbras (pela falta de potassio)... os sem efedrina, nao tenho base pra falar, mas pelo que ja vi comentarem, nao funcionam... quer um dica ? tenta secar so com os aerobicos e dieta, so recorre a isso, em ultimo caso. []s
Robertinho40anosdepraia Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 alguem pode me explicar sobre esses termogenicos?? ja to fazendo uma corridinha de 30min + abdominal + Série + 25 Bike (gás) ja ta dando um efeito, mas tenho cansado d+ Po cara , tem que cansar mesmo , se vc nao estiver disposto a cansar vc nao vai perder essa barriga , só se fizer uma lipo .
Taerone Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Carnitina e apenas fachada! CONCORDO......SÓ FAZ VC SUAR...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora