Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH MAX OU NATURAL STEROL (AMBOS DA UNIVERSAL)

Visitante M.Bernes

Post Destacado

Visitante M.Bernes
Postado

Olá galera,eu to meio sumido.........

Eu estou na dúvida entre o GH MAX e o NATURAL STEROL, ambos da Universal....Qual deles seria melhor para hipertrofia e uma possível queima de gordura?

Desde já, obrigado!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

dois lixos! gaste seu $ com suplementos com mais garantia!!! puro marketing esses falsos "AE`s" qué crescer, coma bem, suplemente bem(whey, albumina, malto e creatina) nada dessas enganaçoes ai não!

Visitante M.Bernes
Postado

UIA!!!!!!!!!!!Você usou já algum desses????

Postado

nao usei, mais conhesso pessoas que usaram, e pelo que eu estudo mesmo eu vejo que gh max é uma besteira! nao acredito em milagres em suplementaçao! se voce tiver afim de tomar.... tome, nao esqueça de postar os resultados! mais eu nao recomendaria nao! :wink:

Postado

Cara,

eu comprei o GH max e tô tomando...

tô no final do pote...

não senti muita diferença não...

acho q deveria ter guardado a grana pra comprar uns whey e mais uns suplementos...

realmente, dinheiro jogado fora...

outro que comprei e não vi resultado foi o ProHgh que custa uma fortuna...

vou seguir o conselho dos cara aqui, bomba!

sem enrolação e sem perder dinheiro.

suplemento realmente não faz milagre...

eu testei e detestei... hehehe

boa sorte ai amigo!

Postado

Po eu to na ultima semana do Monster Stack e ganhei 4,5kg... é logico que eu nao tomei só monster, Albulmina, malto e dextrose e Simply Protein, alem de uma boa alimentação me ajudaram muito tb...

um abraço!!

Postado

poisé, eu ja tinha falado antes... conheci pessoas que tiveram bons ganhos com animal stak! porem a grande maioria nao obtve resultados proporcionais ao $ do investimento! simply protein da EAS, foi o mais garantido suplemento que eu tomeio até hoje! ele eu recomendo :P

Postado

Po ninga meu pote de Simply Protein ta acabando, e teve uma epoca q eu estava tomando só ele, pela manha e no pós-treino e não tive ganho algum, só começou a aparecer ganhos depois q eu voltei a tomar os outros suplementos...

um abraço!!

Postado

eu ia tomar o monter... mas não acredito em milagres em sulplementos...

Tipo se for pra tomar esses Pré Hormonais e ferrar com seu organismo, pois já está provado q ferra mesmo.... é melhor os AE's pelo fato dos Resultados ser mt melhores !!! 8)

Falowww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...