TribalWolf Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 nao usei, mais conhesso pessoas que usaram, e pelo que eu estudo mesmo eu vejo que gh max é uma besteira! nao acredito em milagres em suplementaçao! se voce tiver afim de tomar.... tome, nao esqueça de postar os resultados! mais eu nao recomendaria nao! A informação que eu tenho é de que é lixo, tambem. Curioso é quem me deu essa informação.... um VENDEDOR (dono, na verdade) de uma loja de suplementos!!!!!! TW
Taerone Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 NENHUM DOS DOIS..... NÃO VALEM A PENA....E COMO O NINGA DISSE MUITA GENTE QUE USOU NÃO APROVOU... E QUANDU FUNCIONAM NÃO VALEM PELO CUSTO BENEFICIO..... PREFIRA INVESTIR EM OUTROS SUPLEMENTOS....
rolfo17 Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 E usou d acordo com a maioria aki!!!NENHUM DOS 2!!! essas paradas q vc falou sÃo um tiro no escuro...pode ser q de certo, mas pode ser q naum...é muita grana pra arriscar continuar do mesmo jeito... Eu cheguei a conclusão d q a melhor coisa é paciencia... alimenta bem e suplementa bem...treina legal q é questão d tempo pra vc ficar cabuloso!!!! eu ja tomei GH MAX e ANIMAL PAK.... O GH foi a pior porcaria q eu tomei...naum adiantou nada...axo q um açai com paçoca daria + efeito... o ANIMAL PAK deu resultados minimos... entao o conceito é seu...eu axo q qualquer um q vc comprar vc vai tá jogando $$ fora!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora