Stratosphere Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Dessa Glutamina? Não diz a marca no site, só tem essa pequena foto: Agradeço desde já...
Stratosphere Postado 3 de novembro de 2003 Autor Postado 3 de novembro de 2003 Obrigadão M.Bernes e GirlGYM Só mais uma coisa, tem muita diferença entre a glutamina da Universal e da Optimum ? Valeu
dtzao Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 bom... se o site nao te informa a marca do produto que vende ele pode lhe mandar qualquer marca independente da imagem do produto q ele colocou
rafão Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Só mais uma coisa, tem muita diferença entre a glutamina da Universal e da Optimum ? Valeu Ambas são de boa qualidade... FALOW
GirlGYM Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Obrigadão M.Bernes e GirlGYM Só mais uma coisa, tem muita diferença entre a glutamina da Universal e da Optimum ? Valeu Acho que não... para mim as duas marcas são muito boas... Seria legal se vc conseguisse ver a tabela nutricional, a composição de cada uma marca para a glutamina.
Marquinhus_Maromba Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Melhor Glutamina é da OPTIMUM.. já tomei e gostei mt.. pelos menos os resultados foram o q eu estava imaginando !!! GLUTAMINE POWDER PURE falowww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora