Thai.Boy Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Aconteceu uma parada estranha semana passada. Estou terminando meu 2º ciclo de Dura (500mg/sem). Na segunda feira, eu mandei uma dura no braço direito, mas eu tava atrasado p/ um compromisso, e acho que mandei no lugar errado. Tipo, a agulha pegou bem mais em baixo. É como se eu tivesse feito uma aplicação LOCAL no músculo. Não sei se tem a ver mais, meu ombro direito ta com um calombo animal na divisa com o bíceps braquial (Não manjo muito, mas acho que é esse o nome do músculo)... Não está doendo, não está me atrapalhando em nada, mais meu ombro direito ficou desproporcional ao esquerdo... Duvida: O que pode ter acontecido??? Alguém que entenda do assunto, se puder tirar a dúvida, agradeço!!
Visitante ERETO Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Essa inflamação é relativamente normal. Estou com um "calombão" faz 2 semanas, por causa da dura, mas vem diminuindo. De qualquer forma estou aplicando na bun.
Cotonete Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Rpx se eh normal eu num sei.. sei que comecei meu ciclo semana passada e ja eh a 2 dura que eu jogo e que sobe o ''calombao''...
Dick_Moe Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Já tomei 9 duras e não subiu calombão nenhum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora