Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante {STANLEY}
Postado

O melhor é nem comprar glutamina, tem diversos estudos mostrando que ñ compensa para fins de ganho de massa muscular.

Postado
O melhor é nem comprar glutamina, tem diversos estudos mostrando que ñ compensa para fins de ganho de massa muscular.

Mas glutamina não é para ganho de massa é anti-catabolico

Visitante {STANLEY}
Postado
The glutamine group showed increases of 6% for knee extension torque, 2% for lean tissue mass and 41% for urinary levels of 3-methylhistidine. The placebo group increased knee extension torque by 5%, lean tissue mass by 1.7% and 3-methylhistidine by 56%. We conclude that glutamine supplementation during resistance training has no significant effect on muscle performance, body composition or muscle protein degradation in young healthy adults.
Postado

eu nao arrisco dizer que estudos superem a pratica... nao que eu defenda glutamina, mais nego estudando por ai, é o que mais tem, e quanto mais estudam mais entram em controvercia! na minha facul mesmo uma louca la disse pra mim nao pegar pesado pra nao microlesionar, dizendo q estudos mostram que isso faz mal! :P:P:P:P:P:o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...