reinalee Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Ai galera, estou fuçando aki sobre ae's, e realmente eu to boiando nervoso aki...uhahuauhahuhua Meu objetivo,eh dar uma crescida e rasgar (sonho de todo mundo ) Oq eu posso tomar ?!? Aceito sugestoes e recomendacoes... valeu
Visitante Mestre Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Beleza Lee?? Seria legal saber, seus dados: -Peso -Altura -% de gordura -Idade -se tem tendencia a problemas de figado ou queda de cabelo -tempo de treino -objetivos com o ciclo ai acho que ficaria mais facil ajuda-lo, no aguardo abracos Mestre.
Visitante MisterMusculos Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Se vc nao tiver nenhum problema e dinheiro em caixa, vá de durateston+HGH+oxandrolona
Rafael Dickinson Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Se vc nao tiver nenhum problema e dinheiro em caixa, vá de durateston+HGH+oxandrolona desculpa a ignorancia, mas o q seria HGH? []'s
Nando_RP Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 desculpa a ignorancia, mas o q seria HGH? []'s hormonio de crescimento
reinalee Postado 5 de novembro de 2003 Autor Postado 5 de novembro de 2003 Beleza Lee?? Seria legal saber, seus dados: -Peso -Altura -% de gordura -Idade -se tem tendencia a problemas de figado ou queda de cabelo -tempo de treino -objetivos com o ciclo ai acho que ficaria mais facil ajuda-lo, no aguardo abracos Mestre. Opa Mestre furão dos encontros... blz ?!?! Vamos lá: Peso 83kg Altura 1,75 Idade 22 Não tenho queda de cabelo Treino a 3 anos e meio. Minha % de fat,eh de aproximadamente 12 Eu queria dar uma inchada,e depois definir.. Nao quero ficar grande mas sim,ficar bem definido e tal. Eh possivel ?!?!Os dois !??! Leigo eh foda...huauhauhauhau
Visitante bl0ww Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 quer qualidade.. pra primeiro ciclo eu faria (fiz) winstrol seg/qua/sex 6-8 semanas.. eheh nao eskece do clomid no pós ciclo.. se quiser pode por enquadrar uma durateston no meio 500mg/semana 6-8 semanas também.. um abraço,
reinalee Postado 5 de novembro de 2003 Autor Postado 5 de novembro de 2003 quer qualidade.. pra primeiro ciclo eu faria (fiz) winstrol seg/qua/sex 6-8 semanas.. eheh nao eskece do clomid no pós ciclo.. se quiser pode por enquadrar uma durateston no meio 500mg/semana 6-8 semanas também.. um abraço, Pode traduzir isso ?!?!?! Pra que o clomid no pos ?! oq eh clomid ?! Pq Dura depois ?!
Visitante bl0ww Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 clomid eh pra regular a sua produção hormonal, e ele sim é usado no pós ciclo.. a dura nao é no pós ciclo, vc pode intercalar winstrol com dura por ex: winstrol seg/qua/sex - 6-8 semanas durateston seg/quin - 6-8 semanas.. se ciclar com dura o clomid vc toma 6 comprimidos 21 dias após a aplicação da ultima dura dps um por dia até acabarem 2 caixas.. caso use soh winstrol ou alguma outra droga que nao va ficar por mais tempo no seu corpo vc toma 6 comprimidos após 24hs da ultima aplicação dps um por dia até acabarem 2 caixas.. um abraço,
TribalWolf Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Poxa, Reina. Até tu??? Eu tinha/tenho as mesmas duvidas que voce. Estou pesquisando desde julho sobre anabolizantes e ainda nao me decidi se vou mesmo ciclar. No momento, estou pensando seriamente em NAO CICLAR. Eu achei que o Winstrol nao tivesse os problemas dos esteroides mais androgenicos, mas estou descobrindo que aumenta a taxa de DHT no corpo, o que pode causar danos na prostata no futuro. Chegar aos 60 careca, tudo bem, agora... brocha??? To vendo a possibilidade de substituir o Wins pela Bold. Mas por enquanto ainda nao senti segurança. Pesquisa mais... tem muita informação aqui no forum, muitas delas desencontradas!!! Abraço - e TE CUIDA! TW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora