Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leigo na area...


reinalee

Post Destacado


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Putz TW,

vc nao tem noçao de como eu to

viajando aki com essas coisa de Ae's.

Nao sei nem por ondo começar,e qto

mais eu fuço,mais confuso eu fico.

Se vc acha isso do Wins,e do nabolic

Stronger ?!

Sei la..to vendo oq o pessoal fala pq

tava afim de ciclar...

olha so ..... a deca e uma opcao..., tem o problema da gine progestenica(e raro e ciclos so de deca) e da retencao(bastante comum), mas nao agride a prostata, nem os cabelos.... e tb ela e muito suave pro figado...

SO Q INCHA!!! ehehe....

bom , eu vou testar um ciclo tradicional de deca, depois de 3 ciclos curtos achei q chegou a hora...., ia fazer dura, mas tenho tendencia a ter espinhas e tb me preucupo c/ a minha prostata...

eu to pensando em fazer assim, 200mg de deca durabolim por 6 semanas, tavez baixe a dose pra 150mg se tiver muita retencao..., pos ciclo eu vou tomar clomid 2 comprimidos dia por 10 dias...+ tamoxifeno 10mg /nos 20 dias seguintes....

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ainda está muito imaturo..me mande uma MP e tirarei todas as suas duvidas e te ajudarei no planejamento do ciclo.

Serio q eu estou imaturo ?!?!?

Por isso q eu to aki rapaz.Pra tirar

duvidas e afirmo: Sou Leigo nisso,

e ser leigo,nao quer dizer q sou

imaturo.Esse meu caso,eh falta de

informacao.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante MisterMusculos

Escuta aqui japones...tentei ser simpatico com vc e te ajudar com todo meu AMPLO E MARAVILHOSO CONHECIMENTO, mas agora entao se vira cara...disse a verdade..vc está é mais q imaturo se vc quer saber...te respondi de boa e estava disposto a te ajudar relmente...

agora me diga...como pode um moderador que nao sabe nada sobre aes??

onde esse forum vai parar hein..

pessoal..mais qualidade e menos panela, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao é modera da seçao de anabols ou seja nao é obrigado a saber nd sobre os mesmos..

dura x winstrol ou dura x boldenona tá de otimo tamanho ..

ou entao manda soh uma droga como vc é meio receoso com isso.. ou durateston 500mg/semana , mesmo sendo androgenico ou seja da uma retençaozinha, se vc fizer uma dieta balanceada visando a qualidade creio que pode ate abaixar seu fat com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante MisterMusculos

Nao importa...alias, forum nenhum de musculacao precisa de sala de estar.

Isso aqui nao é lugar p/ se arrumar amigos ou namoradas ou contar piadas..e sim trocar infomacoes sobre areas relacionadas com a musculacao.

Cda um tem uma piniao e vc defende ele pq devem ser amigo, normal...

Na minha opiniao moderar um forum é para quem tem competencia e nao para quem é amiguinho dos outros e ponto final.

Sei que a palavra de um moderador nao vale absolutamente nada se o cara nao é capaz, mas muitos aqui acreditam piamente nos "moderadores"e no minimo essas pessoas deviam ser muito mais envolvidos com a area.

Japones, vc é uma anta e nao sabe nada de aes...precisa comer muito tutu de feijao ainda...

troca uams ideais com o italianopoa pq o cara é um cara gente boa, dedicado e que evoluiu muito bem sem usar aes...

tchau e ve se te cuida garoto!(gosto de vc, nao me leve a mal nao).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao importa...alias, forum nenhum de musculacao precisa de sala de estar.

Isso aqui nao é lugar p/ se arrumar amigos ou namoradas ou contar piadas..e sim trocar infomacoes sobre areas relacionadas com a musculacao.

Cda um tem uma piniao e vc defende ele pq devem ser amigo, normal...

Na minha opiniao moderar um forum é para quem tem competencia e nao para quem é amiguinho dos outros e ponto final.

Sei que a palavra de um moderador nao vale absolutamente nada se o cara nao é capaz, mas muitos aqui acreditam piamente nos "moderadores"e no minimo essas pessoas deviam ser muito mais envolvidos com a area.

Japones, vc é uma anta e nao sabe nada de aes...precisa comer muito tutu de feijao ainda...

troca uams ideais com o italianopoa pq o cara é um cara gente boa, dedicado e que evoluiu muito bem sem usar aes...

tchau e ve se te cuida garoto!(gosto de vc, nao me leve a mal nao).

Tudo bem Senhor Sabe Tudo.

Anta,eh a pessoa que não tem um pouco

de humildade.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao importa...alias, forum nenhum de musculacao precisa de sala de estar.

Isso aqui nao é lugar p/ se arrumar amigos ou namoradas ou contar piadas..e sim trocar infomacoes sobre areas relacionadas com a musculacao.

Cda um tem uma piniao e vc defende ele pq devem ser amigo, normal...

Na minha opiniao moderar um forum é para quem tem competencia e nao para quem é amiguinho dos outros e ponto final.

Sei que a palavra de um moderador nao vale absolutamente nada se o cara nao é capaz, mas muitos aqui acreditam piamente nos "moderadores"e no minimo essas pessoas deviam ser muito mais envolvidos com a area.

Japones, vc é uma anta e nao sabe nada de aes...precisa comer muito tutu de feijao ainda...

troca uams ideais com o italianopoa pq o cara é um cara gente boa, dedicado e que evoluiu muito bem sem usar aes...

tchau e ve se te cuida garoto!(gosto de vc, nao me leve a mal nao).

pô sarado... não é pra tanto, varios caras te respeitam aqui e não por isso e sim por ser conhecimento que é realmente grande... o cara não modera aes, modera nutrição... e tem muita gente que sabe sobre aes e não posta pois lá tem moderadores... eu mesmo nem posto muito lá, mais no fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escuta aqui japones...tentei ser simpatico com vc e te ajudar com todo meu AMPLO E MARAVILHOSO CONHECIMENTO, mas agora entao se vira cara...disse a verdade..vc está é mais q imaturo se vc quer saber...te respondi de boa e estava disposto a te ajudar relmente...

agora me diga...como pode um moderador que nao sabe nada sobre aes??

onde esse forum vai parar hein..

pessoal..mais qualidade e menos panela, ok?

seguinte figura..... o reina nao faltou o respeito c/ vc....., e vc fal;tou c/ ele o chamando de japones de maneira ofensiva, pq ser japones nao e problema pra ninguem,muito pelo contrario...

eu particularmente qdo li seu comentario pensei:" cara fica querendo falar dificil acaba se atrapalhando....., imaturidade nao tem nada a ver c/ inexperiencia...., vc pode saber tudo sobre determinado assunto e ser imaturo...

Alias imaturidade e o seu caso...., q nao sabe reconhecer qdo manda mal e ainda ofende os outros...., ele e moderador de nutricao e afins...., NAo de ANABOLIZANTES>.... qdo fizer criticas as faca c/ criterio e de preferencia c/ MATURIDADE!!!

Abs....., ia ficar na minha como sempre..., mas nao aguentei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...