magobh Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Cara lendo varios topicos tinha me decidido a comprar whey da optmum, mas o vendedro me disse q o whey 3x da probiotica er melhor, entaum queria seber qual o melhor para comprar? Whey optimum = 84,00 EAS = 84,00 Probiótica 3x = 69,00 Todos os potes sao de 900g e tb queria saber se glutamina e eficiente contra o cataboliksmo e pode ser tomada com whey? probiotica 120g = 45,00 Labrada 500g = 125,00 (alguem conhece essa marca?) prolab 300g = 105,00 Qual desses são melhor para comprar nao quero jogar dinheiro fora? Alguem ja viu no mercado o pulmuniu gel sabor maça verde?
ninga Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 probiotica melhor que optimun? pergunta se ele ta se drogando!!! é evidente que nao! qual o controle de qualidade existente no brasil quanto a isso? nos EUA eu sei que existe... concerteza o cara ta lucrando mais vendendo o produto da probiotica! eu recomendo o whey da EAS! optimun tambem, é exelente. Glutamina... não tomaria, tem efeitos duvidosos, tem gente que toma e gosta! eu se fosse voce gastaria com $ albumina, e malto!
binho5 Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Labrada tambem é uma das melhores marcas do mercado amigo, e se caso quiser mesmo a glutamina acho melhor voce comprar da probiotica mesmo que é uma marca boa tambem e ta muito mais em conta né!
zapatista Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 pegaram pesado ai.. o 3x da probiotica é MUITO BOM sim, mas o optimum é melhor e o eas é melhor que o optimum, entao, voce que sabe... por essa diferenca de preco, eu usaria o da probiotica sem peso na consciencia. nao se esqueca de comprar dextrose tambem para usar com whey!
magobh Postado 5 de novembro de 2003 Autor Postado 5 de novembro de 2003 Esse negocio de controle de qualidade no brasil é uma bosta mesmo.... Dextrose é aconselhado mesmo nessa fase de treinamento qem q eu estou..................... To tomando therma e fazendo aerobico, quero baixar meu fat e creio q ficarei nesse treino ate dezembro e so ai vou mudar para ganhar massa.... faço spinning e ficha de musculação e uam dieta bem equilibrada...... Valeu
#Animal# Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Cara lendo varios topicos tinha me decidido a comprar whey da optmum, mas o vendedro me disse q o whey 3x da probiotica er melhor, entaum queria seber qual o melhor para comprar? Whey optimum = 84,00 EAS = 84,00 Probiótica 3x = 69,00 Todos os potes sao de 900g e tb queria saber se glutamina e eficiente contra o cataboliksmo e pode ser tomada com whey? probiotica 120g = 45,00 Labrada 500g = 125,00 (alguem conhece essa marca?) prolab 300g = 105,00 Qual desses são melhor para comprar nao quero jogar dinheiro fora? Alguem ja viu no mercado o pulmuniu gel sabor maça verde? De acordo com os preços que vc postou ae, eu ficaria com o da EAS, e a Glutamina da Labrada ( custo/benefício). Já lí sobre o pulmonil Gel sabor maçã verde aqui no fórum. Dá um search que vc vai achar. []s
Taerone Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 GLUTAMINA DA LABRADA É UMA DAS MELHORES(SE NÃO A MELHOR) WHEY TANTO FAZ....MAS PREFIRU O DA PROBIOTICA...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora