Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equiforte


Brama

Post Destacado

Falaí pessoal,

tô na maior dúvida porque não sei se ciclo com Equiforte ou não...

pelo que o pessoal relata, é muito bom, sem colaterais e tal, tirando o preço...

mas encanei porque é um treco pra cavalo, então não sei se é muito forte e tal, sei lá, fica uma impressão de que tô tomando um negócio que pode me destruir se tiver qualquer problema...

alguém pode me dar uma ajuda!? tipo, alguém que já usou e achou legal?

quero desencanar, mas tá phoda!

realmente tô precisando de uma ajuda aí...

valeu!

Brama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eh, eh de uso equinio.. se tu procura uma droga estilo boldenona que de qualidade usa winstrol horas, apesar da possibilidade de tar tomando bola falsa seja beem maior..

300mg/semana 8-10 semanas de boldenona nao vai matar voce.. qnto colaterais o que tem eh relatos de quem toma .. mas nunca vi estudo cientifico a respeito de usalos como anabolizante..

bom eh isso ae

falowz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contraditóriamente ao conhecimento popular, os anabolizantes para animais, à base principalmente de boldenona, são os que causam menos efeitos colaterais em humanos (ginecomastia, hepatotoxidade etc), e tb os que menos dão retenção e mais qualidade muscular. São bem menos tóxicos que alguns esteróides fabricados para o uso humano.

Entretanto, é sempre bom dizer que não são feitos com mesma qualidade com que são feitos os medicamentos humanos, afinal são feitos para uso exclusivo de caprinos, equinos, caninos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei bl0ww eu vi num outro topico q vc fez seu 1o ciclo soh de winstrol depot, poderia falar como foram os resultados? se n quiser escrever aqui manda uma mp... eh q eu tbm tava afim de usar boldenona, mas to com o mesmo cagasso q o BRAMA... ainda nao usei winstrol pq vejo gente dizendo q comeco a cicla com winstrol e termino ainda mais magro, n sei se eh lenda... valeu

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal,

valeu pelas dicas.

bl0ww, se vou acabar tendo mais problema usando Winstron, então acho melhor a boldenona...

um cara me falou q como é um negócio caro e usado pra cavalos puro sangue q custam caro pra kct, é até melhor do que os remédios humanos, porque é muito bem fabricado e ninguém vai querer perder um cavalo puro sangue que custa uma fortuna... sei lá...

a dúvida permanece...

alguém aqui já usou e teve bons resultados!

valeu!

Brama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm gostaria de saber quem teve bons ganhos num ciclo so de boldenona

Ai pessoal,

valeu pelas dicas.

bl0ww, se vou acabar tendo mais problema usando Winstron, então acho melhor a boldenona...

um cara me falou q como é um negócio caro e usado pra cavalos puro sangue q custam caro pra kct, é até melhor do que os remédios humanos, porque é muito bem fabricado e ninguém vai querer perder um cavalo puro sangue que custa uma fortuna... sei lá...

a dúvida permanece...

alguém aqui já usou e teve bons resultados!

valeu!

Brama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem diferenças praticamente quanto aos resultados.. ambos dao massa de boa qualidade, a diferença eh que a bold eh veterinaria e os results demoram mais pra aparecer.. PESSOALMENTE nao sei se há diferenças na densidade ganha com a bold ou a winstrol.. creio que nao haja.. varia de pessoa pra pessoa, genetica influencia demais.

ah, a tattoo nao eh de rena nao.. ta me tirando? 8)8)

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...