binho5 Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Alguem conhece esse whey da Cyberform? Sera que é bom comparado a probiotica?
elims Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Tanto Cyberform qto Probiotica sao 2 boas marcas de suplementos..... Agora se tem q ver em relaçao de Custo X Beneficio...
Taerone Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 QUANTU QUE TÁ CUSTANDU ESSE WHEY? SABE A QUANTIDADE DE PROTEINA POR PORÇÃO?
binho5 Postado 6 de novembro de 2003 Autor Postado 6 de novembro de 2003 QUANTU QUE TÁ CUSTANDU ESSE WHEY? SABE A QUANTIDADE DE PROTEINA POR PORÇÃO? Esse whey ta saindo 55 magos, o cara da loja falou que esse era o whey que brigava com o da probiotica, mas eu nun acreditei mto, nunca tinha ouvido falar nessa marca. E a qtde de proteina eu nun sei, entrei no site dos caras e é uma merda nun tem a tabela nutricional lá!
GirlGYM Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Esse whey ta saindo 55 magos, o cara da loja falou que esse era o whey que brigava com o da probiotica, mas eu nun acreditei mto, nunca tinha ouvido falar nessa marca. E a qtde de proteina eu nun sei, entrei no site dos caras e é uma merda nun tem a tabela nutricional lá! O negócio é vc ficar atento a quantidade de carbo e de proteina... Proteina tem que ser MUITO superior a quantidade de carbo (carbo no maximo 5g- o melhor é ter menos que isso).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora