Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Citrato de Tamoxifeno manipulado no RJ???????


ANDRÉ331338434076

Post Destacado

Olá pessoal, já fiz minha silimarina na Farmacopa, uma farmácia de manipulação aki do Rio lá no Centro, só que quando fui pedir para fazer o citrato de tamoxifeno me disseram que precisa de receita. Alguém aki conhece alguma farmácia de manipulação que manipule sem receita esta substância? Obrigado...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

po cara como faço pra manipular o xanadrine?? chego lá e peço o que exatamente? acho quie tenho que informar as substâncias que eu quero ou não? qual é o esquema?? foi caro??

ANDRÉ, eu mandei manipular 60capsulas de 20mg de citrato de tamoxifeno na farmacop de copacabana, na rua hilário de gouveia.. chega la e pede pra manipular que é tranquilo.. la eu ja manipulei até xenadrine com 400mg de efedrina...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show brother! estou indo lá hoje!!! valeu mesmo!

quote="Pedinte"]ae garoupag, eu mandei manipular a seguinte forma : 400mg efedrina, 200mg cafeina, 1000mg de extrato de guarana e 50mg de gengibre...foi ano passado e saiu 56 reais.. leva essa formula anotada no papel e mostra ao vendedor e pergunta o preço.. no meu caso mandei fazer 120 capsulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...