Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tomo creatina há 3 semanas, durante 7 dias tomei 4 doses diárias (20g) e na fase de manutenção, estou tomando 10g por dia... Será que tem problema em aumentar as doses na fase de manutenção (tipo 20g por dia)????

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e ai cara blz?

com certeza irá te dar problema

e é por isso q a creatina esta sendo proibida

o pessoal costuma fazer um ciclo pesado com ela e acaba dando varios problemas no rin.

mantenha ela no "MAXIMO" nas 10gr de manutençao mesmo.

abraço

Postado

e isso ai mesmo kra

tbm estou na fase de manutenção tomando 10g por dia...

nao tem necessidade de aumentar isso, alem do dinheiro gasto no lixo, vai te causar problemas...

toma certinho, da uma parada legal, dps volta... mas tudo dentro dos conformes.

cuide do seu corpo, pq ele é a unica coisa que vai com vc pra vida toda..!

a pressa é inimga da perfeiçao! blz? :oops:

Postado

valeu pelas dicas.. realmente bateu um desespero, pois em três semanas eu consegui ganhar 3 quilos e faz uns 10 dias que meu peso não aumenta!! por isso que eu queria tomar mais creatina.. Bom, vou continuar nas 10g por dia, pq ainda so meio novo, tenho 16 anos!! e nem quero ferra meu organismo tão cedo...

Postado

Eu acho que nen precisa de 10 gr na manutenção, se fizer a saturação direitinho depois pode-se tomar 5 gr que a creatina vai se manter em niveis elevados no seu organismo...

Postado

No pote da Universal que eu comprei agora ta dizendo pra eu fazer a satiração por 7 dias tbm... Mas tinha uma galera aí que fazia a saturação por 15 dias... Algum problema?

Fico quanto tempo na fase de manutenção? Tô afim de fazer o esquema de resaturação...

Abraço

Postado

Tome 5g.meia h. antes do treino e logo após tome glutamina ou um amino 2222. Faça um ciclo de creatina por 2 meses e fique 1 a 2 meses sem creatina p. dar uma folga ao seu rim.Após repita o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...