Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Anabolizante menos daninho?


ducasse

Qual desses voce acha o menos danoso ao organismo?  

65 votos

  1. 1. Qual desses voce acha o menos danoso ao organismo?

    • Stanazolol (Wins)
      12
    • Deca
      14
    • Hemogenin
      6
    • Dura
      9
    • Bold
      10
    • Dianabol
      1
    • Testosterona
      5
    • GH
      15


Post Destacado

Prefiro nao opinar, alguns tem sim um efeito colateral menor, mas todos eles acabam afetendo um pouco o nosso corpo.

Apesar da ciencia tentar nao existe ainda anabolizante perfeito.

Uma porque o foco da criacao dos anabolizantes pela ciencia não eh para uso esportivo como nós fazemos e sim para uso medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mas mesmo assim voce meteu, né?

Filho, anabolizante já um risco, como expliquei, e mesmo assim eu "meti"

Mesmo com as devidas proteções o fígado corre riscos?

Não existe, preste bem atenção, não existe hepato protetor, isso é Migué, quem falar que existe não sabe o que fala!!!

E a questão do DHT, que abriu toda uma discussão no forum?

Saque os links abaixo...

DHT: dihidrotestosterona, é a conversão final da testo, mais potente dos hormonios masculinos. O win é um derivado do DHT, 17 aa.

Pô, "SÓ" isso... ?

O que faria dela uma droga das "mais seguras"?

O fato de ser testo, leia em alguns artigo no npng, lá tem um médico que faz uma comaparção entre testo e GH.

.

O que é o efeito "deca-dick"??? "Pudim de Água"???

Imagino que seja o inchaço, mas daí as duras tambem dão. Ou é ainda pior no caso da Deca?

Que eu tenha lido e vusto em quem usou Deca faz muito mais retenção e inchaço, aliás em alguns casos fica grotesco. Dura não retém tanto assim, vc fica inchadinho, mesmo com win vc fica, mas não fica um pudim.

Deca-dick foi explicado!

Valeu pelo post!!!

Voce poderia indicar algun(s) artigo(s) para ler que faça um comparativo dos riscos de cada anabolizante?

aki mesmo, no npng, no anabolicreview.com, tenho um sites depois te passo.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GH não é o mais adequado não. Viu o que o Dr. Anbes disse???

Por enquanto a BOLD tá ganhando...

Mas por outro lado nao vejo muito neguinho aqui no forum ciclar com ela não. Porque será?

Os mais populares continuam sendo o Wins e o Dura.

Anbes, obrigado pela explicação. Só continuo nao entendendo como voce afirma que a dura é relativamente segura e depois diz que causa hepatocarcinoma. Porra, pelo que eu como leigo entendo da linguagem médica, isso seria nada menos do que CANCER NO FIGADO!

É mole????

E uma questão que deve ser colocada, sempre é a questão da quantidade. Algumas dessas drogas seriam potencialmente perigosas em UM ÚNICO CICLO???? Ou voces estao falando em abuso, daqueles caras que metem bomba anos seguidos?

Claro que a duvida aqui - ao menos a minha - deve referir-se aos riscos de UM UNICO CICLO, feito da forma mais "light" possível.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GH não é o mais adequado não. Viu o que o Dr. Anbes disse???

Por enquanto a BOLD tá ganhando...

Mas por outro lado nao vejo muito neguinho aqui no forum ciclar com ela não. Porque será?

Os mais populares continuam sendo o Wins e o Dura.

Anbes, obrigado pela explicação. Só continuo nao entendendo como voce afirma que a dura é relativamente segura e depois diz que causa hepatocarcinoma. Porra, pelo que eu como leigo entendo da linguagem médica, isso seria nada menos do que CANCER NO FIGADO!

É mole????

E uma questão que deve ser colocada, sempre é a questão da quantidade. Algumas dessas drogas seriam potencialmente perigosas em UM ÚNICO CICLO???? Ou voces estao falando em abuso, daqueles caras que metem bomba anos seguidos?

Claro que a duvida aqui - ao menos a minha - deve referir-se aos riscos de UM UNICO CICLO, feito da forma mais "light" possível.

TW

ae Triba,

conheço dois cara que ciclaram com bold. Os dois gostaram porque não ficaram muito inchados e o ganho que tiveram foi de ótima qualidade... um deles ciclou junto com dura, o outro só bold.... outra coisa a afvor é que eles falaram da vascularizam, ou seja, as veias deram uma saltada o que dá um aspecto, na minha opiniãom, bem legal......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GH não é o mais adequado não. Viu o que o Dr. Anbes disse???

Por enquanto a BOLD tá ganhando...

Mas por outro lado nao vejo muito neguinho aqui no forum ciclar com ela não. Porque será?

Os mais populares continuam sendo o Wins e o Dura.

Anbes, obrigado pela explicação. Só continuo nao entendendo como voce afirma que a dura é relativamente segura e depois diz que causa hepatocarcinoma. Porra, pelo que eu como leigo entendo da linguagem médica, isso seria nada menos do que CANCER NO FIGADO!

É mole????

E uma questão que deve ser colocada, sempre é a questão da quantidade. Algumas dessas drogas seriam potencialmente perigosas em UM ÚNICO CICLO???? Ou voces estao falando em abuso, daqueles caras que metem bomba anos seguidos?

Claro que a duvida aqui - ao menos a minha - deve referir-se aos riscos de UM UNICO CICLO, feito da forma mais "light" possível.

TW

COncordo com vc, acho que o pessoal que entende mais deveria esplicar melhor. Aqui vejo pessoas que querem fazer um único mini ciclo, até pessoas que disputam competições e que fazem superciclos e que estão muito mais arriscadas a ter algum problema.

Pelo que vejo até agora, a bold é bem legal, mas percebi que ha um certo recei, pois não se sabe muito quais seus efeitos colaterias, por enquanto, só estamos ouvindo falar coisas boas, ou menos ruíns.

Com relação ao bold, onde comprar? E qual o preço mais ou menos? Além disso gostaria de saber, como seria um ciclo com essa ae?

Amigo, desculpe por estar usando seu tópico, mas vejo que suas dúvidas são muito parecdias com as minhas.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vc tem razão, não ficou claro. Assim, dura é testo e testo é um homonio comprovadamente seguro. O fato de dar cancer de fígado são relatos, de que houve casos relacionados, como tb está relacionado ao estrogeno. Só que isso funciona mais ou menos assim, ou o cara vai ter cancer de figado com testo ou não, manja? A maioria não tem, como droga, portanto, é segura.

Como eu disse, a que eu considero mais segura é Primo, depois eu colocaria, aki, o Deca, bold eu colocaria depois pelo fato de ser vet, pois como idsse em outros tópicos, agente não sabe se esse hormonio tem potencial imunogenico no ser humano, não sabe se os veiculos usados tb tem algum efeito colateral...

Outra coisa, o efeito prejudicial se dá: pelas próprias caracteristicas da susbstancia (esteroides anabolicos); por efeitos idiossincráticos (coisas que acontecem sem vc esperar, com algumas pessoas) e por efeito dose-dependete, neste ultimo caso observe, qto maior o abuso, o numero de drogas, q qtaidade, o tempo de uso claro que o risco aumenta e muito. Mas um ciclo só, como vc diz, já não é como simplesmente tomar anti-inflamatório... para vcs terem uma idéia, O dura em uso terapeutico é 1ampola (250mg)/mes. num ciclo basico usa-se por cerca de 8 semanas a qtidade de 500mg/sem, ou seja em 1 mes vc terá tomado 8vezes a recomendação terapeutica, totalizando em 2 meses 16 ampolas, que terapeuticamente seriam 2. Quero dizer, dá para reparar que já é um risco, mas tb, felicitem-se, da pra ver que o negócio tem potencial para ser relativamente seguro, pois poucas susbstancias usadas podem se dar ao luxo de terem suas doses octoplicadas. tentem tomar 24 paracetamol (de 500mg) (que é 8 vezes a dose recomendada) ao dia e vc vai ver que vc vai parar no hospital por falencia hepática!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou te falar o que eu sei de ler.

Boldenona (undeciclato de): nacionais: Equifort c/ 10 ou 50mls, na concetração de 50mg/ml. Imports: equipoise, H-bold, maxgain, ha max...

de 25 a 50mg/ml.

A recomendação é de 150 a 600mg/sem ( ou seja de 3 a 8ml/sem), a maioria fica entre 200 a 400 e o pessoal, aki, recomenda 300mg/sem.

Uns camaradas meus estão usando 100mg/sem e estão gostando do results.

Vc pode comprar pelas vias alternativas, como sempre, ou, no caso dos nacionais, em lojas veterinárias, que vendem tasi produtos. O de 10ml sai por volta de 100,00 e o de 50 em torno de 400,00.

É isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...