Gata.Power Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Hummm.... vejamos, gosto de qd chega em mim puxando de leve meu cabelo, e lambendo meu pescoço, é isso aí, lamber meu pescoço.... ñ sugar ele e nem morder, aquela língua gostosa passando na nuca, vindo pelas laterais, se estiver então acariciando meus cabelos, passando os dedos na minha nuca... FERROU, rs adoro quem sabe acariciar com leveza a nuca... uma delícia...
Mack Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Se minha esposa passar a menos de meio metro de mim..... Tudo, quando vc ama, só de olhar já dá tesão.
rafael.raj Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 TUDO Q MINHA NAMORADA FAZ ME TIRA DO SÉRIO......... JESUS TE AMA........
Gata.Power Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Em 2002-08-16 22:09, rafael.raj escreveu: TUDO Q MINHA NAMORADA FAZ ME TIRA DO SÉRIO......... JESUS TE AMA........ essa msg ficou muito em aberto... tudo q ela faz.. mas vc ñ citou nada do q ela faz, rs aqui somos curiosos, caiu no fogo é pra se queimar, diga algo q ela faz em vc, nem q seja um cafuné para assim sabermos neh!
Mack Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Já que é pra queimar, ela tem uma boca maravilhosa....
Visitante Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 quando o homem chega todo suadinho da academia e vem me agarrar, aquele cheirinho de suar me deixa doida =)
#O TERROR DE SJC# Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Em 2002-08-16 15:25, Katie escreveu: Se eu estiver deitada e meu marido vem cheio de más (Ótimas!!!) intenções, faz um carinho de leve nas costas, e depois não tem jeito: Beijinho no pescoço, e cafungadinha na orelha, arrepia tudo!!! Aê, língua no ouvido me dá a maior agonia! Aquele barulho de molhado :? me mata. O pior é ficar pela primeira vez com alguém, tá maior legal, aí o cara vem e mete a linguona no meu ouvido!!! Putz, é péssimo... HEHEHEHHEHEHEHEHE CONCORDO COM A KATIE EM RELAÇAO A ESSE BARULHO MOLHADO AI....RS
Jiu-jitsuRJ Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Sem querer baixar o nivel, porém já baixando pois é impossivel e acho que todo homem vai conconrdar comigo...Quando vc está nas pré eliminares e ela já louca mete a unha nas suas costas e diz: - Me come !!! Nossa, nossa !!!!!É tudo, palavrão e Lingua tb !!! Lingua é 60% do Sexo !!!
Fred Horse Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Mulher alisando as costas com a ponta dos dedos é bom demais, lembro quando uma menina fazia isso quando eu estava ficando com ela, me arrepiava tuuuuddooo..q bommmmmm huhuuh []'s Fred Horse
Gata.Power Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 APROVEITANDO A ENQUETE, RS E SENDO MAIS OUSADA, ALGUEM AQUI JA FEZ OU FAZ E GOSTA DE SEXO POR TEL?? VAMOS DISCUTIR ESSE ASSUNTO...RS JÁ Q O JIU DISSE Q FALAR É 60% DO SEXO, RS ESQUEÇAMOS OS OUTROS 40% E FALAREMOS SOBRE ISSO...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora