Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que realmente ferra com o fígado


leandroblopes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu me preocupo é mais é com o rim.. como o taerone falou ali.. mais pra isso to tomando muuuuita agua.. pra aumentar o metabolismo do rim.. foda eh mija toda hora! :lol::lol:

É MESMO...SEM FALAR QUE ENCHE O SACO TOMAR UM MONTE DE AGUA QUANDU NÃO ESTOU COM SEDE...EU FICO NEUROTICO...ME ENCHO DE AGUA MESMO NÃO GOSTANDU COM MEDO DOS MEUS RINS...

FOI POR ISSO TAMBÉM QUE EU PAREI COM CREATINA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb tenho medo de me fuder no futuro por tomar suplementos...tipo os rins...por isso q nunca tomo mais de 1 suplemento de vez...nunca tomei creatina e nunca vou tomar...so to ficando no whey protein mesmo...e acho q vou dar uma paradinha mes q vem....tb bebo mt agua...e nao bebo e nao fumo isso tb ajuda ne!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sentido primario da palavra, nenhum suplemento alimentar vai fazer mal ao figado, nem a seu organismo. A creatina, se ingirida por longos periodos e com pouca quantidade de água, pode sobrecarregar os rins e até eventualmente provocar calculos renais. Quantidades muito elevadas de proteinas tambem podem sobrecarregar os rins, mas estas quantidades vão muito além do que se imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sentido primario da palavra, nenhum suplemento alimentar vai fazer mal ao figado, nem a seu organismo. A creatina, se ingirida por longos periodos e com pouca quantidade de água, pode sobrecarregar os rins e até eventualmente provocar calculos renais. Quantidades muito elevadas de proteinas tambem podem sobrecarregar os rins, mas estas quantidades vão muito além do que se imagina.

C MEDEIROS TU SABE SE A CREATIAN PODE CAUSAR ALGUM PROBLEMA A LONGO PRAZO?EXISTE ESTUDOS SOBRE ISSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...