#Animal# Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Pessoal, alguém aqui já fez uso desse produto ? Ou não recomendam ? Se sim, teve ganhos ? Valeu a pena ? Deu colaterais ? []s ================== Segue descrição/composição : Esse é o produto mais completo da Renewal, formulado especificamente para fisiculturistas e atletas que desejam aumentar força, massa muscular, energia e resistência, pois além do HGH e IGF1, possui outros 30 componentes que agem no sistema circulatório e cardiovascular, aumentando a síntese protéica, e propiciando uma notável tonificação muscular. Contém também Androstenedione, um anticatabólico que age na síntese dos hormônios responsáveis pela recuperação dos tecidos musculares, ósseos e epiteliais. Testosterona que é altamente anabólica, promovendo o aumento da síntese protéica e o conseqüente ganho de massa muscular. DHEA que desempenha um importante papel no metabolismo, inibindo a conversão da energia alimentar em gordura. Modo de Usar: Aplicar 2 sprays sob a língua, reter o líquido por 30 a 60 segundos e engolir. Utilizar três vezes ao dia, durante 5 dias seguidos e descansar por 2 dias. Para melhor absorção, não comer ou beber imediatamente antes ou após utilizar o produto. Depois de consumi-lo por 3 ou 4 meses, suspender o uso por uma semana. INGREDIENTE POTÊNCIA HGH 9x/12c/30x (Somatropina) IGF-1 9x/30x (Insulin-like Growth Factor-1) Growth Factors 9x/9c Testosterone 30c/100x/1M Androstenedione 9c/100x Creatine Monohydrate 9c/100x Trans-Ferulic Aci 30c/100 Amino Acid Complex 10x/30x L-Arginine Pyroglutimate 30x/30c L-Carnitine 12x/30x L-Glutamine 12x/30x L-Isoleucine 9x L-Leucine 9x L-Valine 9x OKG 9c/12x (Ornithine alpha-Ketoglutar) NADH 30x/100x/15c Hyaluronic Acid 9x/30x/9c Pituitarium (non-animal) 9x/30x/3c DHEA 30x/30c Pregnenolone 9c/12x Co-enzyme A 12c/30x Ribose 12c/30c Protease 9x/100x Trypsin 9x/30c Vitamin E 3c/30x B Complex 30c/100x Boron 30x/30c Chromium 30x/30c Germanium 30x Vanadium 9x/30x/30c Zinc Sulfate 30x Trace Minerals 30c/100x Água pura Álcool 10% USP Glicerina vegetal 8% USP BENEFICIOS: AUMENTO DA ENERGIA E DISPOSIÇÃO REDUÇÃO DE GORDURA E CELULITE AUMENTO DA MASSA MUSCULAR REJUVENESCIMENTO DA PELE, CABELO E UNHA ESTÍMULO DA MEMÓRIA E FUNÇÕES CEREBRAIS AUMENTO DO DESEJO SEXUAL EQUILIBRIO DO SONO FORTALECIMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO PROTEÇÃO DAS CÉLULAS
binho5 Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Eu já tomei metade dele, e nun faz muito efeito não, apesar que dizem que para fazer realmente efeito voce precisa tomar isso por uns 3 meses. O pessoal que tomou Monster tá falando muito bem dele, e não é muito mais caro.
NeGrO Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 c sabe qt custa $$$$$???? naum deve ser baratu! =º
#Animal# Postado 6 de novembro de 2003 Autor Postado 6 de novembro de 2003 tá custando por volta de 120,00/130,00. vem 30 mls, que eu nem sei pra quanto tempo dá....
Visitante {STANLEY} Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Esse tipo de suplemento "milagroso" é puro apelo de marketing, para saber se funciona ou ñ se baseie em textos cientificos e não nesses textos produzidos pelas próprias empresas que os fabricam.
ricardosc Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 parem de gastar dinheiro com estes pre-hormonais que nao funcionam. se querem se prejudicar assim mesmo, tomem anabolizantes que é mais barato e ainda da resultados.
Salvador Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 FALA ALL!!! Deixa eu dar meu pitaco nessa parada de REnewall... Seguinte.. eu tava doido pra ciclar (já ciclei antes, porem, a ultima vez foi em 99... eu treino desde 1997). Acabei desistindo dos AE's com medo de inibição e por ter problema em ter q tomar um monte de picada durante a semama.... A tempos eu estava querendo experimentar um pre-hormonal, principalmente, por estar a bastante tempo sem tomar nenhuma porcaria e por acreditar q eles seriam capazes de me dar o pouco q eu queria, reativando aquilo q perdi... Bom optei pelo Renewall Workout. Mesmo sabendo da opinião de muitos que é balela, marketing e talz.... achei q era algo menos prejudicial e que se naum ajudar naum atrapalha. Acabei comprando 1 frasco (ainda estou tomando e pretendo usar por 4 meses). Junto com ele estou procurando suplementar o máximo possível... muita proteína!! Whey e Albumina o dia todo. Para deixar claro, meus dias são um CAOS! Acordo as 06:20 da manhã.. entro na academia as 7:00 e por volta das 8:00 h estou no trabalho... trampo o dia todo e faculdade a noite... vou dormir entre 12:20 até 12:40, com isso durmo menos de 06:00h/dia. Estou com 2 semanas.... percebi uma melhora significativa nos treinos.... tô cada vez com mais vontade de malhar... Apetite aumentou..... Percebi um vigor maior na musculatura... os musculos parecem estarem tomando forma novamente (tipo como era antes, qdo eu tinha treinos bem legais.. talvez está acelerando o processo)... tipo, tão ficando bem firmes, com "cantos".... (ACHO que isso é efeito do aumento da sintese, veja eu ACHO... pois se eu pensar q estou treinando bem, alimentando bem e tomando uma parada q tende a aumentar a sintese, logo...) Eu naum medi nada.... acho q nem vou medir.... se eu sentir algum aumento significativo posto aqui Era isso... []'s DANIEL
Salvador Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 FALA ALL!!! Deixa eu dar meu pitaco nessa parada de REnewall... Seguinte.. eu tava doido pra ciclar (já ciclei antes, porem, a ultima vez foi em 99... eu treino desde 1997). Acabei desistindo dos AE's com medo de inibição e por ter problema em ter q tomar um monte de picada durante a semama.... A tempos eu estava querendo experimentar um pre-hormonal, principalmente, por estar a bastante tempo sem tomar nenhuma porcaria e por acreditar q eles seriam capazes de me dar o pouco q eu queria, reativando aquilo q perdi... Bom optei pelo Renewall Workout. Mesmo sabendo da opinião de muitos que é balela, marketing e talz.... achei q era algo menos prejudicial e que se naum ajudar naum atrapalha. Acabei comprando 1 frasco (ainda estou tomando este primeiro e pretendo comprar mais para usar por 4 meses....). Junto com ele estou procurando suplementar o máximo possível... muita proteína!! Whey e Albumina o dia todo. Para deixar claro, meus dias são um CAOS! Acordo as 06:20 da manhã.. entro na academia as 7:00 e por volta das 8:00 h estou no trabalho... trampo o dia todo e faculdade a noite... vou dormir entre 12:20 até 12:40, com isso durmo menos de 06:00h/dia. Estou com 2 semanas.... percebi uma melhora significativa nos treinos.... tô cada vez com mais vontade de malhar... Apetite aumentou..... Percebi um vigor maior na musculatura... os musculos parecem estarem tomando forma novamente (tipo como era antes, qdo eu tinha treinos bem legais.. talvez está acelerando o processo)... tipo, tão ficando bem firmes, com "cantos".... (ACHO que isso é efeito do aumento da sintese, veja eu ACHO... pois se eu pensar q estou treinando bem, alimentando bem e tomando uma parada q tende a aumentar a sintese, logo...) Segundo o fabricante 1 frasco dá para o tratamento por 45 dias.. 2 sprays 3x ao dia.. a noite, antes de dormir (assim q chego da facu tomo uma albumina e depois de uns 40-50 mim uso o produto) faço o spray em jejum... Eu naum medi nada.... acho q nem vou medir.... se eu sentir algum aumento significativo posto aqui Era isso... []'s DANIEL
Salvador Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 FALA ALL!!! Deixa eu dar meu pitaco nessa parada de REnewall... Seguinte.. eu tava doido pra ciclar (já ciclei antes, porem, a ultima vez foi em 99... eu treino desde 1997). Acabei desistindo dos AE's com medo de inibição e por ter problema em ter q tomar um monte de picada durante a semama.... A tempos eu estava querendo experimentar um pre-hormonal, principalmente, por estar a bastante tempo sem tomar nenhuma porcaria e por acreditar q eles seriam capazes de me dar o pouco q eu queria, reativando aquilo q perdi... Bom optei pelo Renewall Workout. Mesmo sabendo da opinião de muitos que é balela, marketing e talz.... achei q era algo menos prejudicial e que se naum ajudar naum atrapalha. Acabei comprando 1 frasco (ainda estou tomando este primeiro e pretendo comprar mais para usar por 4 meses....). Junto com ele estou procurando suplementar o máximo possível... muita proteína!! Whey e Albumina o dia todo. Para deixar claro, meus dias são um CAOS! Acordo as 06:20 da manhã.. entro na academia as 7:00 e por volta das 8:00 h estou no trabalho... trampo o dia todo e faculdade a noite... vou dormir entre 12:20 até 12:40, com isso durmo menos de 06:00h/dia. Estou com 2 semanas.... percebi uma melhora significativa nos treinos.... tô cada vez com mais vontade de malhar... Apetite aumentou..... Percebi um vigor maior na musculatura... os musculos parecem estarem tomando forma novamente (tipo como era antes, qdo eu tinha treinos bem legais.. talvez está acelerando o processo)... tipo, tão ficando bem firmes, com "cantos".... (ACHO que isso é efeito do aumento da sintese, veja eu ACHO... pois se eu pensar q estou treinando bem, alimentando bem e tomando uma parada q tende a aumentar a sintese, logo...) Segundo o fabricante 1 frasco dá para o tratamento por 45 dias.. 2 sprays 3x ao dia.. a noite, antes de dormir (assim q chego da facu tomo uma albumina e depois de uns 40-50 mim uso o produto) faço o spray em jejum... PAguei R$ 108,00... Eu naum medi nada.... acho q nem vou medir.... se eu sentir algum aumento significativo posto aqui Era isso... []'s DANIEL
Taerone Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 NA MINHA OPINIÃO ESSE TIPO DE PRÉ HORMONAL NÃO VALE PENA... SEM FALAR NO PREÇO... FURADA.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora