Visitante bl0ww Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 "QUERO definir e muito o meu abdominal, o que fazer???" nao está procurando definição né? gordura é tudo igual brow, aerobico e dieta queima qualquer tipo de gordura. nenhuma vai ficar ali sobrando.. basta ter paciencia e persistencia.. um abraço,
ninga Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 que exagero, eu só faria dieta + aerobico mta abdominal pra tonificar e tomaria muita agua... a lipolise acontece naturalmente... termogenico eh muita preguissa.. drenagem linfatica é apelaçao
dokart Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 se vc quiser ir mais rapido usa clemb ou therma, mas o fundamental mesmo é uma boa alientação e mto aerobico.... e phoenix, qual é esse esquema de drenagem aí?? quem faz isso aí?? nao manjo dessas paradas nao!!
Júnior Souza Postado 29 de fevereiro de 2016 Postado 29 de fevereiro de 2016 Alguém sabe me informar se posso combinar o clenbuterol com algum tipo de testosterona (enantato, deposteron, durateston, etc)? Tipo, quero perder gordura e ao mesmo tempo trabalhar a massa muscular. Obrigado!
Toxi Postado 29 de fevereiro de 2016 Postado 29 de fevereiro de 2016 2 horas atrás, Júnior Souza disse: Alguém sabe me informar se posso combinar o clenbuterol com algum tipo de testosterona (enantato, deposteron, durateston, etc)? Tipo, quero perder gordura e ao mesmo tempo trabalhar a massa muscular. Obrigado! Tem pouca interação medicamentosa, pode usar, mas não quer dizer que será o ideal pra queima de gordura. Dieta é e sempre será o fator principal, o que vem depois é complemento. Outra coisa, Júnior, atente-se a data dos tópicos, você reviveu um tópico que tem quase 13 anos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.