Postado 7 de novembro de 200321 anos e aí pessoal, tudo tranqüilo?? bem, meu treino atual para bíceps é esse: 1)Bíceps Scott 2)Bíceps Rosca 3)Alternado Treino bíceps 2x por semana, sendo 4 repetições de 8... Estou tendo dificuldades para aumentar meus bíceps... já percebo isso há um bom tempo! será q isso tem haver com o treino?? nesse mesmo período, peito e ombro tô pegando legal, agora o bíceps está deixando à desejar... O q posso fazer nessa situação?? o q vcs me indicariam?? Aguardo manifestações! JAL
Postado 7 de novembro de 200321 anos Autor já ia me esquecendo... meu grupo de treino é esse: A) PEITO E BÍCEPS TRÍCEPS E COSTAS C) OMBROS E PERNAS 2X por semana cada grupo, com excessão do GRUPO C, q faço apenas uma vez por semana... Abraços,
Postado 7 de novembro de 200321 anos Moderador e aí pessoal, tudo tranqüilo?? bem, meu treino atual para bíceps é esse: 1)Bíceps Scott 2)Bíceps Rosca 3)Alternado Treino bíceps 2x por semana, sendo 4 repetições de 8... Estou tendo dificuldades para aumentar meus bíceps... já percebo isso há um bom tempo! será q isso tem haver com o treino?? nesse mesmo período, peito e ombro tô pegando legal, agora o bíceps está deixando à desejar... O q posso fazer nessa situação?? o q vcs me indicariam?? Aguardo manifestações! JAL ta a quanto tempo com os mesmos exercicios e com a mesma serie???
Postado 8 de novembro de 200321 anos ae brother tenta fazer soh 2 exs p/ bicpes... []'s CONCORDO...EU ACHO MELHOR SÓ 2 TB
Postado 8 de novembro de 200321 anos DOIS EXERCICIOS BEM CADENCIADOS COM 3X8A10 REPETIÇOES VOCE TERA MELHORES RESULTADOS. VALEU!
Postado 8 de novembro de 200321 anos Tenta fazer apenas 2 exercícios bem feitos, cadenciados, forçando ao máximo. Após esses 2 exercícios voce pega um terceiro, bota uma carga de 120%, e faz 1 série até a falha. Voce vai ver o que é forçar bíceps de verdade.
Postado 9 de novembro de 200321 anos Concordo com o pessoal ai.... eu faço rosca direta e scott 3x8 depois mando uma concentrada 3x6 quando to com pique , mas detonando no peso!!
Postado 9 de novembro de 200321 anos se puder mudar o treino e colocar costas e biceps no memso dia tbm iria ajudar.. ja q vc quase ano tem descanso malhando biceps 4x por semana(costas e biceps em dias separados)
Postado 9 de novembro de 200321 anos é galera,só 2 exer e 3-10 senão cataboliza tudo, dá até pra sentir o seu bíceps diminuindo no treino,meu ,esse fórum devia ser chamado de fórum 3-10 ou 3-8.como se uma única série a mais fizesse diferença,ó fiz uma série a mais,estou arruinado,meu músculo está catabolizando,estou morrendo. NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.