JAL/RS Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 e aí pessoal, tudo tranqüilo?? bem, meu treino atual para bíceps é esse: 1)Bíceps Scott 2)Bíceps Rosca 3)Alternado Treino bíceps 2x por semana, sendo 4 repetições de 8... Estou tendo dificuldades para aumentar meus bíceps... já percebo isso há um bom tempo! será q isso tem haver com o treino?? nesse mesmo período, peito e ombro tô pegando legal, agora o bíceps está deixando à desejar... O q posso fazer nessa situação?? o q vcs me indicariam?? Aguardo manifestações! JAL
JAL/RS Postado 7 de novembro de 2003 Autor Postado 7 de novembro de 2003 já ia me esquecendo... meu grupo de treino é esse: A) PEITO E BÍCEPS TRÍCEPS E COSTAS C) OMBROS E PERNAS 2X por semana cada grupo, com excessão do GRUPO C, q faço apenas uma vez por semana... Abraços,
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 7 de novembro de 2003 Moderador Postado 7 de novembro de 2003 e aí pessoal, tudo tranqüilo?? bem, meu treino atual para bíceps é esse: 1)Bíceps Scott 2)Bíceps Rosca 3)Alternado Treino bíceps 2x por semana, sendo 4 repetições de 8... Estou tendo dificuldades para aumentar meus bíceps... já percebo isso há um bom tempo! será q isso tem haver com o treino?? nesse mesmo período, peito e ombro tô pegando legal, agora o bíceps está deixando à desejar... O q posso fazer nessa situação?? o q vcs me indicariam?? Aguardo manifestações! JAL ta a quanto tempo com os mesmos exercicios e com a mesma serie???
Rafael Dickinson Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 ae brother tenta fazer soh 2 exs p/ bicpes... []'s
Taerone Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 ae brother tenta fazer soh 2 exs p/ bicpes... []'s CONCORDO...EU ACHO MELHOR SÓ 2 TB
adilsonsv Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 DOIS EXERCICIOS BEM CADENCIADOS COM 3X8A10 REPETIÇOES VOCE TERA MELHORES RESULTADOS. VALEU!
diegotmd Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 Tenta fazer apenas 2 exercícios bem feitos, cadenciados, forçando ao máximo. Após esses 2 exercícios voce pega um terceiro, bota uma carga de 120%, e faz 1 série até a falha. Voce vai ver o que é forçar bíceps de verdade.
F-vaz Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 Concordo com o pessoal ai.... eu faço rosca direta e scott 3x8 depois mando uma concentrada 3x6 quando to com pique , mas detonando no peso!!
AFI Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 se puder mudar o treino e colocar costas e biceps no memso dia tbm iria ajudar.. ja q vc quase ano tem descanso malhando biceps 4x por semana(costas e biceps em dias separados)
fernandorauh Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 é galera,só 2 exer e 3-10 senão cataboliza tudo, dá até pra sentir o seu bíceps diminuindo no treino,meu ,esse fórum devia ser chamado de fórum 3-10 ou 3-8.como se uma única série a mais fizesse diferença,ó fiz uma série a mais,estou arruinado,meu músculo está catabolizando,estou morrendo. NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora