marceloc Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 eu so um viciado! uheuheuheuheuhe e nem ligo... tem tantas pessoas viciados em outras coisa!
_Doberman_ Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Com certeza vicia... puts a poucos dias atras... eu morrendo com gripe... tossindo, espirando, o corpo todo dolirido, chego anoite em casa depois de um dia de trabalho e adviniha se fui treinar ou não? CLARO ! ! ! se não treinar num crescer... e se num crescer eu fico triste hehehe... sou viciado assumindo não consigo ficar sem treinar no minimo umas 3 vezes por semana, se não treino entre meio em depressão... Mais sinceramente e vicio que faz bem pra saudade...
CMPOWELL Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Eu sou viciado em ir pra academia sempre acontece comigo assim , sexta vou normal dae chega sábado fico me lamentando nao ter ido (pq de sabado abre de manha e nao consigo acordar cedo no sabado) dae nao vou dae domingo acontece que é um dia de mt preguica mt mesma ... dae chega segunda eu nao tenho a mínima vontade de ir a academia mas sempre vou dae quando saio parece q estou com mt gas e vou normalmente com tesão nos otros dias !!! TODA VEZ E ASSIM!!!
Knot Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 A liberação de endorfina durante e após a sessão de treinamento ocorre sim, mas não em quantidade suficiente para provocar dependência (vício), isso já está provado cientificamente. Na minha opinião, o que ocorre com a maioria de nós (eu também não consigo ficar longe da academia) é uma relação de paixão com a musculação, um amor incontrolável, mas nunca um vício. É como a namorada nova, se bem que eu já namoro há 11 meses (completados ontem, obrigado pelos parabéns) e a minha paixão pela minha namorada só aumenta, se eu pudesse ficar 24h do lado dela eu ficaria. Semelhante acontece com a musculação: eu amo de paixão, tanto que escolhi cursar ed. física por causa dela. Imaginem que antes eu ODIAVA ter que fazer atividade física, e cheguei a prestar 3 vestibulares para ciência da computação! Amo a minha profissão e o meu trabalho, e não trocaria por nada desse mundo! P.S.: amo minha namorada também!
gtrad2038 Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Ai galera... tava lendo esses dias que musculaçao pode viciar por causa da tal endorfina...Sinceramente, quem se considera viciado em musculaçao??? Se vicia ou não, eu não sei, mas, que eu só falto na academia com extrema necessidade isso é verdade. Mesmo assim quando não vou, fico meio chateado, mesmo acordando de manhã dolorido, me sinto bem, pq sei que trabalhei os músculos no máximo, quando acordo ser dor, dá até raiva, parece que a gente nem treinou. Acho que tudo vicia, a endorfina, os exercícios e a dor(igual tatuagem, a gente faz uma, aí não para mais).
MarcoSUPINO Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Ai galera... tava lendo esses dias que musculaçao pode viciar por causa da tal endorfina...Sinceramente, quem se considera viciado em musculaçao??? SOU VICIADO NÃO VOU NEGAR SE DESSE CERTO O LEMA "QUANTO MAIS MELHOR" NA MUSCULAÇÃO. Eu passaria metade do dia na academia.
andrebike Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Aí, brother, eu quando passo três dias sem malhar fico na maior deprê eh visível mesmo. aih qnd malho me sinto bem melhor hehe musculação vicia sim, mas acho q eh um vicio saudavel.
mister_m Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Eu acho que se "vicia", eh muito mais pelo fato da pessoa achar que vai perder massa ou deixar de ganhar massa, ficando uns dias sem ir do que pelo fato de o corpo liberar uma substancia quimica... o "vicio" seria meramente mental, questao de controle da mente mesmo... se deixar levar, tu nao falta um dia sequer []'s Falou e disse!!!
Taerone Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Falou e disse!!! HEHEHEHEH CONCERTEZA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora