Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

musculaçao vicia?


dl15

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Com certeza vicia... puts a poucos dias atras... eu morrendo com gripe... tossindo, espirando, o corpo todo dolirido, chego anoite em casa depois de um dia de trabalho e adviniha se fui treinar ou não? CLARO ! ! ! se não treinar num crescer... e se num crescer eu fico triste hehehe... sou viciado assumindo não consigo ficar sem treinar no minimo umas 3 vezes por semana, se não treino entre meio em depressão...

Mais sinceramente e vicio que faz bem pra saudade... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou viciado em ir pra academia

sempre acontece comigo assim , sexta vou normal dae chega sábado fico me lamentando nao ter ido (pq de sabado abre de manha e nao consigo acordar cedo no sabado) dae nao vou dae domingo acontece que é um dia de mt preguica mt mesma ... dae chega segunda eu nao tenho a mínima vontade de ir a academia mas sempre vou dae quando saio parece q estou com mt gas e vou normalmente com tesão nos otros dias !!! TODA VEZ E ASSIM!!! :evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A liberação de endorfina durante e após a sessão de treinamento ocorre sim, mas não em quantidade suficiente para provocar dependência (vício), isso já está provado cientificamente. Na minha opinião, o que ocorre com a maioria de nós (eu também não consigo ficar longe da academia) é uma relação de paixão com a musculação, um amor incontrolável, mas nunca um vício. É como a namorada nova, se bem que eu já namoro há 11 meses (completados ontem, obrigado pelos parabéns) e a minha paixão pela minha namorada só aumenta, se eu pudesse ficar 24h do lado dela eu ficaria. Semelhante acontece com a musculação: eu amo de paixão, tanto que escolhi cursar ed. física por causa dela. Imaginem que antes eu ODIAVA ter que fazer atividade física, e cheguei a prestar 3 vestibulares para ciência da computação! Amo a minha profissão e o meu trabalho, e não trocaria por nada desse mundo!

P.S.: amo minha namorada também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera... tava lendo esses dias que musculaçao pode viciar por causa da tal endorfina...Sinceramente, quem se considera viciado em musculaçao???

Se vicia ou não, eu não sei, mas, que eu só falto na academia com extrema necessidade isso é verdade. Mesmo assim quando não vou, fico meio chateado, mesmo acordando de manhã dolorido, me sinto bem, pq sei que trabalhei os músculos no máximo, quando acordo ser dor, dá até raiva, parece que a gente nem treinou.

Acho que tudo vicia, a endorfina, os exercícios e a dor(igual tatuagem, a gente faz uma, aí não para mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se "vicia", eh muito mais pelo fato da pessoa achar que vai perder massa ou deixar de ganhar massa, ficando uns dias sem ir do que pelo fato de o corpo liberar uma substancia quimica... o "vicio" seria meramente mental, questao de controle da mente mesmo... se deixar levar, tu nao falta um dia sequer :D

[]'s

Falou e disse!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...