the_first Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 Pessual, ouvi muito bem da twinlab... Tipo eu ia comprar esse daqui ( carboidrato, whey ) http://www.twinlab.com/spn-product.cfm?Product_ID=1021&Subcategory_ID=MASS To em duvida, o cara q tá vendendo é amigo meu, me deu uma dose, achei bom o gosto e etc. TO em duvida se compro esse ou o tradicional Whey da OPTIMUN ambos custam 85 reais! e ambos são do mesmo tamanho! Eu ia tomar no pos musculação, então como já tem carboidrato não ia misturar o MALTO, e sim tomar soh isso! se pá ia misturar com Unisyn q eu to pesquisando pra comprar tb!
Necrodaemon Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 Veja a concentração de proteína em ambas as marcas, opite pela marca de maior concentração, caso sejam iguais, aí fica a seu critério, pois Twinlab é uma marca ótima cara !
dtzao Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 esse mass axo que eh hipercalorico nao whey
the_first Postado 8 de novembro de 2003 Autor Postado 8 de novembro de 2003 esse mass axo que eh hipercalorico nao whey é um whey com caloria... pra ganhar massa mesmo! Se pá é um hipercalorico, mais com alta concentração de whey! achei legal pq ele tem muita pouca gordura
Taerone Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 NUNCA USEI...MAS A MARCA É BOA MESMO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.