Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulando "O REDUTOR" de gordura perfeito!


Juquinha :)

Post Destacado

Ae, depois de pesquisar muito, quero ouvir opinioes de voces sobre a seguinte combinação, visando acabar com a maldita gordura localizada do abdomen inferior e dar uma SECADA geral.

Ácido Alfa Lipóico - 2x 250mg/dia

De manhã na hora que acordo e outra a noite após o treino (entro as 7PM na academia, saio la pelas 9-10PM)

Yohimbina - (seguindo a fórmula 0.2mg/kg) - 15mg/dia

Lanche as 5PM, Yohimbina as 6PM, academia as 7PM

Vit. C - 2x250mg/dia

De manhã ao acordar, a noite antes de dormir (apos treino).

Aliado a isso, ainda sob pesquisas (uns falam que nao presta pra nada, outros falam que o efeito dela só é alcançado com determinado treinamento) jogue uma L-Carnitina para facilitar a passagem da gordura liberada (se deus quiser vai ser muita) para a mitocôndria.

Ainda também outra duvida que ainda pesa, estou saindo de um ciclo de 40 dias sob efeito de estimulantes noradranergicos (falei certo???) então meus beta receptores devem estar soh o caco, por isso não sei se espero 40 dias limpo, e joga um Therma Pro por cima OU como a formula acima favorece a absorção de creatina jogo uma por cima.

Ae aguardo sugestões, também estou analizando a adição/substituição na fórmula dos seguintes produtos, casca de laranja amarga (é um beta estimulante, meus beta jah taum tudo fudido por causa do Therma = pouco efeito!), SULFATO DE VANÁDIO OU ainda PICOLINATO DE CROMO.

Quem tiver algo a acrescenta, sugerir, falar, xingar, nao se avexe, deixa ae a msg com a critica !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


quer uma opinião:

Yohimbina, L-Carnitina e Sulfato de Vanádio são dinheiro jogados fora.

Na minha opinião eles são apelos da industria de suplementos, pode ser que funcione em vc, mas...

beleza?

Beleza, valeus pelo toque, mas em relação a isso já estou consciente, até do Therma Pro eu duvidava em relação aos seus efeitos até o dia em que passei a tomá-lo !!! Portanto to mais atras eh de opinioes de pessoas que já usaram os produtos e aprovam ou desaprovam !!! A voz da democracia é QUASE sempre a certa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opinião:

Ioimbina - Bons resultados em relação a diminuição do apetite. Atuação insuficiente como alfa-2 antagonista nas doses geralmente empregadas. Viável apenas para uso sistêmico (gel localizado), afinal, como conseguir 50-100mg de ioimbina sem explodir seu coração?

ALA - Excelente suplemento. Sua principal atuação é como agente anabólico, facilitando o transporte de glicose e outras substâncias importantes. Efeito secundário em relação a perda de gordura, aumentando a quantidade de lipidios a serem utilizados como fonte de energia (menor atuação das lipases).

Citrus Aurantium (laranja amarga) - Atua estimulando os receptores beta-3, que aceleram o processo de perda de gordura. O interessante é que possui um efeito beta-3 específico, então efeitos adversos são dificilmente apresentados. Não conheço ninguém que tenha usado Advantra Z (Citrus Aurantium) de forma isolada.

L-Carnitina, Sulfato de Vanádio e Picolinato de Cromo - Ineficientes ou pouco efetivos.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opinião:

Ioimbina - Bons resultados em relação a diminuição do apetite. Atuação insuficiente como alfa-2 antagonista nas doses geralmente empregadas. Viável apenas para uso sistêmico (gel localizado), afinal, como conseguir 50-100mg de ioimbina sem explodir seu coração?

Citrus Aurantium (laranja amarga) - Atua estimulando os receptores beta-3, que aceleram o processo de perda de gordura. O interessante é que possui um efeito beta-3 específico, então efeitos adversos são dificilmente apresentados. Não conheço ninguém que tenha usado Advantra Z (Citrus Aurantium) de forma isolada.

Ae rafão valeus pelo post, ultimas dúvidas apenas:

Ioimbina - uso sistêmico, gel localizado = aplicação com P.L.O ou DMSO ? Dessa forma posso aplicar a quantidade que você falou que é eficiente 50-100mg ? Porem de qualquer forma, mesmo aplicando com gel transdermico, a substancia nao vai cair na minha corrente sanguinea atraves dos meus capilares ? E pq meu coração "arrebenta" se a ioimbina não é beta-estimulante ! Pq entao aumenta a pressão ?

Sobre seu possivel efeito de aumentar a produção de testosterona, é válido ???? Aumenta mesmo ???

E mais uma pergunta sobre a Ioimbina, existe algum outro alfa-2 antagonista melhor que a Ioimbina efeito/custo/beneficio ????

Sobre a Citrus Aurantium, qual a dose recomendada por dia ? Fazendo um uso dela continuo ela também acarreta o "fechamento" dos beta receptores ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso transdérmico pode causar efeitos sistêmicos, mas só com uso continuo e por longo prazo. Batimentos cardíacos e pressão sanguínea estão relacionados a receptores alfa-1, alfa-2, beta-1 e bata-2. Existe um produto importado chamado Yohimburn DF (https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=1599351&page=1), ele é visto com bons olhos por usuários que participam de fóruns gringos. Ou se você conseguir vc pode manipular (yohimbina/mentol/gel Q.S.P)...

Citrus Aurantium

Generalidades

Advantra Z, um extrato standartizado feito a partir da laranja-amarga, é a maneira natural de perder peso facilmente, Advantra Z aumenta o mecanismo natural do corpo que queima as gorduras, sem os efeitos colaterais perigosos causados por outros suplemetnos. Porque, ao contrário do Ma Huang, Advantra Z aumenta o metabolismo sem afetar a taxa de batimentos cardíacos ou a pressão sanguínea.

Como usar

Pode-se consumir um total de 1600 mg de Advantra Z, estandarizado para um total de 4% de alcalóides, o que corresponde a 64 mg de alcalóides que demonstraram efeito termogênico.

A dosagem total diária divide-se em cinco cápsulas contendo 320mg cada uma, tomadas ao longo do dia.

Tomar as cápsulas meia hora antes das refeições, para maximizar o efeito termogênico nas gorduras acumuladas.

Em caso de insônia, tomar todas as cápsulas pela manhã, antes do café-da-manhã e do almoço.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafão disse:
O uso transdérmico pode causar efeitos sistêmicos, mas só com uso continuo e por longo prazo. Batimentos cardíacos e pressão sanguínea estão relacionados a receptores alfa-1, alfa-2, beta-1 e bata-2. Existe um produto importado chamado Yohimburn DF (https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=1599351&page=1), ele é visto com bons olhos por usuários que participam de fóruns gringos. Ou se você conseguir vc pode manipular (yohimbina/mentol/gel Q.S.P)...

Citrus Aurantium

Generalidades

Advantra Z, um extrato standartizado feito a partir da laranja-amarga, é a maneira natural de perder peso facilmente, Advantra Z aumenta o mecanismo natural do corpo que queima as gorduras, sem os efeitos colaterais perigosos causados por outros suplemetnos. Porque, ao contrário do Ma Huang, Advantra Z aumenta o metabolismo sem afetar a taxa de batimentos cardíacos ou a pressão sanguínea.

Como usar

Pode-se consumir um total de 1600 mg de Advantra Z, estandarizado para um total de 4% de alcalóides, o que corresponde a 64 mg de alcalóides que demonstraram efeito termogênico.

A dosagem total diária divide-se em cinco cápsulas contendo 320mg cada uma, tomadas ao longo do dia.

Tomar as cápsulas meia hora antes das refeições, para maximizar o efeito termogênico nas gorduras acumuladas.

Em caso de insônia, tomar todas as cápsulas pela manhã, antes do café-da-manhã e do almoço.

FALOW

Ainda sobre a ioimbina ...

yohimbina/mentol/gel Q.S.P -> quais as proporções que eu peço na farmacia ????

E tipo, esse gel Q.S.P é a mesma coisa que o gel DMSO e P.L.O, ou ele é um gel diferente ??? Ñão seria melhor utilizar o DMSO ou P.L.O ???

Valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...