Mr. X Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Bom, p/ quem quiser tem a da Nutrisoy. Em 20g vc tem 18g de proteína e zero de carbo. Se comprar direto do site o pcte de 1 kg custa R$ 18,00. Falous
Mr. X Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 sempre é bom dar uma diferenciada nas fontes de proteina. eu nao uso mais albumina, só proteina da soja. beleza? Quais as diferencas q tu notou entre albumina e a de soja? Valeus
dtzao Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 ae, a proteina isolada de soja é de rapida absorção ou lenta?
Sir_Muscle Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Tomo whey protein, albumina e proteína de soja dessa marca peter food.....é a mais barata no mercado. Mas o gosto da proteína de soja é horrível!!!!!!!!!!
ninga Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 eu nao troco o certo pelo duvidoso, tenho resultados com albumina... é a proteina mais classica que existe... axo que ela vai sempre valer a pena! Outra coisa.. voce que axa que albumina tem gosto ruim.. nao tome a proteina da soja... consegue ser pior!
Sucrilhos Postado 11 de novembro de 2003 Autor Postado 11 de novembro de 2003 O gosto é ruim mesmo sendo sabor chocolate? e tem outro sabor dessa marca Peter Food?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora