Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma dica pro WHEY? Pra ke naum fike akela espuma infeliz!

Visitante Zor@K

Post Destacado

Postado

Como Prepara WHEY??? (Espuma Desgraçada)

Po a parada naum dissolve se naum bater no liquidificador!

E se bater ela fika com uma espuma impossivel de tomar!

alguem tem alguma dica aih?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eheh

bem, eu tomo whey protein da neo nutri

1 medida tem 20gramas. eu uso 2 medidas para cada copo de 300ml

faço o seguinte:

1. pego um copo de 300ml, leite semi desnatado ou desnatado, e uma colher de sobremesa

2. derramo as 2 medidas dentro do copo;

3. inclino o copo de forma que ele fica quase deitado (fico segurando o copo prele não deitar e cair o whey pro)

4. pego a colher e tipo amasso o whey prele ficar mais distribuido e não concentrado no final do copo.

5. mantenho o copo inclinado, pego o leite, e vou espremento (o furo é pequeno, pra sair como um jato), e vou mirando no fundo do copo.

6. vou girando o copo no proprio eixo

7. quando o leite ja está na metade +-, eu vou voltando o copo aos poucos à posição normal, mexendo com a colher, e derramando mais leite

8. fico assim até ficar na vertical, ai completo o leite, e termino de mexer a colher

com essa incrivel tecnica, mesmo com 2 medidas de whey protein, ele fica totalmente dissolvido.

tenta e fala se funcionou com seu whey também, e qual a marca dele eheh

:lol:

Postado

eu faço o meu no Liquidificador

ponho 200ml de leite desnatado , 1 colher de sopa de Nescau Light, algumas pedras de gelo e MEL KARO (dextrose) , alem do Whey logico hehe

po fica bom d+ .. da vontade de tomar sempre..

Postado
eheh

faço o seguinte:

1. pego um copo de 300ml, leite semi desnatado ou desnatado, e uma colher de sobremesa

3. inclino o copo de forma que ele fica quase deitado (fico segurando o copo prele não deitar e cair o whey pro)

4. pego a colher e tipo amasso o whey prele ficar mais distribuido e não concentrado no final do copo.

5. mantenho o copo inclinado, pego o leite, e vou espremento (o furo é pequeno, pra sair como um jato), e vou mirando no fundo do copo.

7. quando o leite ja está na metade +-, eu vou voltando o copo aos poucos à posição normal, mexendo com a colher, e derramando mais leite

8. fico assim até ficar na vertical, ai completo o leite, e termino de mexer a colher

com essa incrivel tecnica, mesmo com 2 medidas de whey protein, ele fica totalmente dissolvido.

Hahah essa tecnica voce descobriu sozinho? hehehehe

Postado
Como Prepara WHEY??? (Espuma Desgraçada)

Po a parada naum dissolve se naum bater no liquidificador!

E se bater ela fika com uma espuma impossivel de tomar!

alguem tem alguma dica aih?

Apenas bata com água...

Use aquele copos de prepar shake vende em lojas de suplemento...nem fica espuma...se vc misturar malto ai não fica mesmo!

Postado
eheh

faço o seguinte:

NÃO É FIETIÇARIA É TECNOLOGIA!!!AHAHHAU rapa tu inventou isso sozinho???, da onde veio essa inspiração toda??? ahahahaahuha

voh testar isso ae...

Postado

Apenas bata com água...

Use aquele copos de prepar shake vende em lojas de suplemento...nem fica espuma...se vc misturar malto ai não fica mesmo!

isso ae mesmo

agua + malto = sem espuma

e fica melhor ainda :oops:

Postado

NÃO É FIETIÇARIA É TECNOLOGIA!!!AHAHHAU rapa tu inventou isso sozinho???, da onde veio essa inspiração toda??? ahahahaahuha

voh testar isso ae...

eheheh

inventei sozinho... po, dá o maior trabalho bater no liquidificador, e ainda fica o liquidificador melado por dentro com alguns restos do pó, e tem o problema da espuma. além de ser bem mais trabalhoso do que simplesmente derramar o pó no copo, botar o leite, e misturar. ai fui aperfeiçoando a técnica até ficar assim, vamos dizer, "PERFEITA" :P:P

vou patentear! eheheheheeh

Postado

bom, eu tenho a minha tecnica tb, meio parecida com aquela revolucionária..

colocava o whey no copo e encho de água quase até a metade, dai pego uma colher pequena, que nem de café, mas com cabo maior, mexo e vou expremendo o resto que ficou embolotado contra as paredes do copo, tento deixar sem bolinhas. Depois coloco a destrose e mais agua e mexo mais e ai é só beber!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...