Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra crescer rápido


spitfire

Post Destacado

Olá a todos,

sou novo aqui no fórum, e gostaria de ter uma ajuda pra crescer mais rápido, comecei a malhar a menos de 1 mês e num tenho muito conhecimento...

Ganhei do meu primo um pote de Animal Pak e outro de HMB da Universal, queria saber qual deles tomar primeiro e se posso combinar eles com algum outro suplemento, como whey protein ou carboidratos, pra obter um ganho mais veloz.

Como disse, meu maior interesse é em ganho de massa, queria saber também se esses produtos são recomendados pra isso...

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
o animal pak vc DEVE tomar usando Whey junto.. senao o efeito nao sera satisfatorio nao, ao usa-lo deve-se ingerir bastante proteina

o HMB eu nao manjo sobre ele nao mas me parece ser mto caro.. eu vendia ele uhahuauh

huahuauha boa jiu....

so que hmb é um excelente anticatabolico.... particularmente acho o melhor. so nao é melhor do que pulmonil..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

animal pak é um lixo... porem se voce ganhou mande bala.. HMB é muito bom.. mais é muito caro, nunca compraria.... só tem um detalhe... voce mau pisou na academia e ja ta nessa de crescer rapido... não é assim que funciona, quer crescer... entao voce tem que ter muita determinaçao, força de vontade, disciplina, e PACIENCIA... nao se iluda meu caro.. nenhum suplemento vai fazer milagre! tenha como base alimentaçao + discanço + desgaste no treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, agradeço a ajuda...

Vou explicar melhor, você tem razão, ninga, eu sei que num é assim que funciona...

Eu malhei por 6 meses ano passado e obtive resultados muito bons, ganhei cerca de 13 kgs, mas gastei muito dinheiro com hipercaloricos, que depois acabei perdendo tudo...

Resolvi voltar agora, porque ganhei esses suplementos, mas to querendo levar a sério mesmo, e não parar mais...

To com 1,75, e 62 kgs agora, e tenho 6% de gordura, sem treinar...

Queria ganhar mais massa até o fim do ano, então pelo que li acima, acho que vou comprar um pote de whey pra potencializar os resultados do animal pak, que vou tomar antes...

Outra coisa, posso bater aquelas porcaria daqueles comprimidos do animal pak num liquidificador? Aquele troço num desse nem que a vaca tussa, tem uns comprimido de elefante lá...

Mas e depois com o hmb, que suplementos vocês recomendam combinar?

valeu, obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...