Mustang Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 e o ciclo de Equiforte e deca grega eh bom tambem?
ducasse Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 e o ciclo de Equiforte e deca grega eh bom tambem? Deca Grega? Pra que? Tudo falsa, meu. O tal Equifort é caro pra caramba!!!! Existe alguma outra fonte de BOLD mais baratinha? Dani.
Visitante bl0ww Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 aqui o bujao da boldenona da equifort é 75reais 10ml. as dorezinhas pós aplicações sao normais, nao esquenta a cabeça bixo. um abraço,
rambinho- Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 cara quando eu tava ciclando eu tb ficava meio irritado ......acho q era mais pscologico doq tudo............ mas eu me controlei e nao arrumei encrenca com ninguem......! Eu tb to pensando em ciclar com Bold daki uns meses..... Boa sorte com seu ciclo. E nao se esqueca das protecoes....tamox se der sensibilidade devido as Duras e clomid pra segurar os ganhos!
Brama Postado 15 de novembro de 2003 Autor Postado 15 de novembro de 2003 SEU CICLO VAI SER DE QUANTAS SEMANAS ? BOLD ? DURA ? 10 semanas do bold e 8 com dura.
Brama Postado 15 de novembro de 2003 Autor Postado 15 de novembro de 2003 e o ciclo de Equiforte e deca grega eh bom tambem? Bixo, nem sei! É meu primeiro ciclo e escolhi bolde pq não queria arriscar em comprar coisa falsificada. Bl0w, valeu pela dica. A dor tá passando. A 3ª, que foi ontém, nem tá doendo... Falou!
Brama Postado 17 de novembro de 2003 Autor Postado 17 de novembro de 2003 Mais uma aplicação. Foi na coxa esquerda, mas puta dor! Alguém sabe se dá problema levar 2 injeções no mesmo local (glúteo) com 5 dias de intervalo? Se não tiver, vou aplicar no glúteo... Força? Sinto um aumento razoável... Final de semana enchi a cara... O engraçado foi que mesmo assim eu tava a milhão, tipo, não fiquei cansado nem nada... tô muito disposto! Sexo também! Pelo menos por enquanto, tô com o maio pique!
Visitante bl0ww Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 nao tem problema as 2 injeções nao.. um abraço,
Brama Postado 19 de novembro de 2003 Autor Postado 19 de novembro de 2003 nao tem problema as 2 injeções nao.. um abraço, VAleu bl0ww! Cara, minha perna tá doendo muito! Nunca pensei q iria ser tão doloroso... pra ter uma idéia eu tô até mancando... e aí entra um problemão: como fui eu que me auto-apliquei, não sei se fiz direito, se deveria ter aplicado em outro local e tal... Se não melhorar até amanhã, procuro um médico... Vc teve problema com estrias no ciclo? Valeu pelos toques!
Visitante bl0ww Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 minhas estrias sao antigas, de quando eu imagreci a 1 ano e meio atraz, nao tem surgido estrias atualmente desde q ciclei nao bixo.. to tomando gelatina todo dia tem uns 2-3 meses já.. um abraço,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.