NexusBrz Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 pessoal, comprei esse bcaa da badboy para experimentar. não estou com ele aqui para ver qts gramas tem de cada , mas ele recomenda tomar 2 antes do treino e 3 depois do treino. estou tomando 3 antes e 3 depois. tomando 4 antes 4 depois eu me beneficiaria, ou só sobrecarregaria mais ainda o figado e rins? (ja que tou tomo whey protein da neo nutri e comendo q nem um cavalo por causa do cobavital) eu sinto que está me dando mais resistência nos treinos. outra: devo tomar quanto tempo antes de malhar? obrigado.
Sir_Muscle Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Não há necessidade de tomar BCAA, seu whey protein já é rico neles....
j i u Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 alem do q BCAA eh a maior furada na minha opinião
binho5 Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Eu não acho bcaa maior furada e depende do whey dele pode ser que não tenha bcaa.
NexusBrz Postado 11 de novembro de 2003 Autor Postado 11 de novembro de 2003 meu whey é o da neo nutri. vem com bcaa sim. afinal, qual é a real melhora proporcionada pela injestão de bcaa antes e pós treino? pra ganhar massa magra, que suplemento seria mais indicado, ganhando o mínimo de gordura possivel ? (estou tomando cobavital. ta no 2o dia da 2a cartela. em 1 semana e 2 dias ganhei 1.5kg - tava com 62kg, agora estou com 63,5kg - 1.70m) []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora