biell Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 tipo.. vo compra minha creatina amanha axo e tal e vo comeca a toma.. vo toma por apenas 1 mes depois ficar 2 sem tomar... como eu sei q vai sobrar ali no pote.. eu keria saber c estraga de ficar ali parado ateh meu proximo ciclo.. alguem sabe? valeu! ou eu devo acabar o pote?
biell Postado 10 de novembro de 2003 Autor Postado 10 de novembro de 2003 aa falto mais uma duvidazinha na fase de saturacao eu posso tomar albumina 12:00, 15:00, 18:00 e 21:00? ta bom assim? e outra coisinha.. na fase de manutencao q horas eu devo tomar? qdo acordo e pré treino? ou pré treino e pós treino? HELP! tnxx !
Balrogue Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 bom, se eu fosse vc eu tomaria o pote todo, mas se guardar um tempinho acho q não estraga, tem que ver a validade, as vezes ela embolota um pouco.. na fase de saturacao eu posso tomar albumina 12:00, 15:00, 18:00 e 21:00? ta bom assim? Não entendi essa pergunta, vc quer saber se é para tomar albumina nesses 4 ho´rarios ou a creatina? Se for a creatina vc toma 4 x por dia na saturação, divida ao longo do dia Se for da albumina, toma só de manhã e de noite. Na manutenção tem gente q toma antes do treino ou depois.
biell Postado 10 de novembro de 2003 Autor Postado 10 de novembro de 2003 eh akeles horarios ali q eu colokei eh da creatina mesmo.. e outra.. antes do treino ou depois? eh soh uma vez por dia? nao sao 2x de 5gr? valeu pelas dicas! abracoss
Balrogue Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 A creatina vc tem que fazer a SATURAÇÃO por 5 dias. Vc tem q tomar 4x, 5g cada vez. Depois que vc fize a saturação vc vai mantendo. Toma 1x por dia (5g), quando eu usei eu tomava antes de malhar
ninga Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 não estraga não.. deixa bem fexada sem humidade.... mais nao vai deixar a parada guardade 6 meses tambem..
biell Postado 10 de novembro de 2003 Autor Postado 10 de novembro de 2003 hehe blz.. mais tipo balrogue.. nao eh melhor tomar 10gr por dia ao inves de 5? e outra.. eu tava lendo aki e tem gente q fala q eh bom fazer assim 1 semana de saturacao + 2 de manutencao .. daih fica 2 semanas sem tomar.. e depois comeca esse ciclo denovo ou seja.. 3 semanas tomando + 2 semanas sem tomar eh uma boa? valeuuuu
Balrogue Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Hum, sempre ovi em falar em 5 gramas. Quanto a esse esquema de usar 3 semanas e parar eu não tinha visto ainda.
ninga Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 hehe blz.. mais tipo balrogue.. nao eh melhor tomar 10gr por dia ao inves de 5? e outra.. eu tava lendo aki e tem gente q fala q eh bom fazer assim 1 semana de saturacao + 2 de manutencao .. daih fica 2 semanas sem tomar.. e depois comeca esse ciclo denovo ou seja.. 3 semanas tomando + 2 semanas sem tomar eh uma boa? valeuuuu quem falou isso provavelmente fui eu! hehehe seguinte ... se voce ja tem uma boa massa magra, fassa saturaçao com 20g e manutençao com 10g ! 1 semana saturaçao, 3 manutençao! intervalo(2 semanas) novo ciclo.. eu tive um bom ganho!
hellraiser Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 use 5 g p/a saturação divididos em 4 horarios do dia...no minino 3 horas de intervalo para a saturação. na manutenção tome de preferencia após o treino pois a absorção é melhor, em dias de off procure tomar no mesmo horarios em q tomaria se estivesse tomando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora