Visitante Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 O instrutor da academia tá querendo me vender um gh veterinário.. Vem 8ml, e disse para eu tomar 1ml por semana, vai durar 8 semanas Ele quer vender por 100 reais E agora??? Tem algum pro eu tomar gh veterinário? Quero ganhar massa de qualidade...e ai? Proteções? Prescisa clomid?
Visitante Desert Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 em primeiro lugar não é assim que voce usa... O instrutor da academia tá querendo me vender um gh veterinário.. Vem 8ml, e disse para eu tomar 1ml por semana, vai durar 8 semanas Ele quer vender por 100 reais E agora??? Tem algum pro eu tomar gh veterinário? Quero ganhar massa de qualidade...e ai? Proteções? Prescisa clomid?
Yagami Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 O instrutor da academia tá querendo me vender um gh veterinário.. Vem 8ml, e disse para eu tomar 1ml por semana, vai durar 8 semanas Ele quer vender por 100 reais E agora??? Tem algum pro eu tomar gh veterinário? Quero ganhar massa de qualidade...e ai? Proteções? Prescisa clomid? A SOMATOTROPINA não tem efeitos comprovado em humanos. Num Gh humano vc encontraria SOMATROPINA
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.