Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é pessoal, realmente é super completo, olha não sei quanto esta na loja não, eu paguei mais barato com um camarada meu que trabalha em loja de suplementos (não vou citar o nome), na caixa vem 20 packs, quando acabar devo comprar o myoplex deluxe para durar até o final do meu ciclo de dianabol com dura. Mas pessoal oque vcs acham d eu tomar logo quando voutar do treino? Ou pe melhor tomar uma malto no pós e uns 40 minutos depois mando isso ae pra dentro? lembrando que chego do treino as 18:00hrs e janto as 20:00

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
é pessoal, realmente é super completo, olha não sei quanto esta na loja não, eu paguei mais barato com um camarada meu que trabalha em loja de suplementos (não vou citar o nome), na caixa vem 20 packs, quando acabar devo comprar o myoplex deluxe para durar até o final do meu ciclo de dianabol com dura. Mas pessoal oque vcs acham d eu tomar logo quando voutar do treino? Ou pe melhor tomar uma malto no pós e uns 40 minutos depois mando isso ae pra dentro? lembrando que chego do treino as 18:00hrs e janto as 20:00

adré.. eu se fosse voce tomava malto durante o treino.. na dose de

RX ja vem uma boa dosagem de malto, entao nao axo que seja necessario... toma com leite desanatado.. tem o gosto muito bom...

e quanto ao preço eu paguei 85$ aqui em floripa... a uns 5 meses... +-

:wink:

Postado

DA MARCA NUTRILATINA AGE POR 85 REAIS???

TA BARATO..MELHOR QUE ESSES PRÉ HORMONAL QUE COMPRAM PO AI....

CERTAMNETE EU JANEIRO VOU USA-LO....

ALGUEM SABE QUANTO QUE TÁ CUSTANDU EM SP?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...