Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel - Enzicoba ou Cobavital - Heis a questão!!!!


d2novato

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o enzicoba deve ser tomado 2x ao dia, eu tô tomando depois do almoço e antes de dormir... durante 4 a 6 semanas.

pra vc decidir, aí vão uns dados:

o enzicoba tem 5mg de cobamamida enquanto o cobavital tem 1mg, enzicoba custa R$40 e o cobavital R$8...

o cobavital dá bastante fome e tem como efeito colateral uma sonolencia fudida, por isso e pela concentração optei pelo enzicoba....

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Eu já tomei o Cabavital...ganhei aproximadamente um kilo em uma semna,mas não consegui mais seguir adiante porque o sono ,pelo menos comigo ,era muito grande.Parecia que eu estava dopado ,drogado..e não pegava muito bem eu está no trabalho com akela cara de drogado ..sei lá..não tomo mais..só qdo tiver de férias..

Estou começando tomar o ENZICOBA 5 mg,estou no segundo dia.. o sono não apareceu..espero que a massa surja tbm...Depois comento os resultados...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando 4 comp. de enzicoba de 1 mg por dia(2 antes de malhar, 1 depos, e 1 antes de dormir) em quanto tempo será que vejo os resultados ? Tb estou comendo pra cacete

Ronaldinho

somando os 4 comp. que você tá tomando por dia dá 4mg de cobamamida por dia, sendo que o indicado é totalizar 10mg/dia... acho que é melhor comprar os comp. de 5mg....

a propósito, qt custa a caixa de 1mg??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...