d2novato Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Qual dos dois é melhor para dar um aditivada no organismo? como tomar o cobavital 3 comprimidos por dia? um antes de cada refeição? como é um ciclo dele e da enzicoba?: abraços!
Tosco_Man Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 o enzicoba deve ser tomado 2x ao dia, eu tô tomando depois do almoço e antes de dormir... durante 4 a 6 semanas. pra vc decidir, aí vão uns dados: o enzicoba tem 5mg de cobamamida enquanto o cobavital tem 1mg, enzicoba custa R$40 e o cobavital R$8... o cobavital dá bastante fome e tem como efeito colateral uma sonolencia fudida, por isso e pela concentração optei pelo enzicoba.... falow
SaRaDo-RJ Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 pow eu nunca tomei enzicoba n, + axo q cobavital eh + eficaz, apesar da concentraçao menor d cobamamida... e alem disso, eh bem + barato hehe foda o eh o sono q da no inicio, + dpois eh trank vlw
ninga Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 antes das refeiçoes.. tome 3mg por dia, efeito colateral é sonolencia no inicio... e muuuuuita fome! por isso quem toma ganha peso...
Tosco_Man Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 antes das refeiçoes.. tome 3mg por dia, efeito colateral é sonolencia no inicio... e muuuuuita fome! por isso quem toma ganha peso... pois é... já o enzicoba não dá fome e faz ganhar peso através do aumento da síntese proteica..
Mr.JP Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Oi pessoal, Eu já tomei o Cabavital...ganhei aproximadamente um kilo em uma semna,mas não consegui mais seguir adiante porque o sono ,pelo menos comigo ,era muito grande.Parecia que eu estava dopado ,drogado..e não pegava muito bem eu está no trabalho com akela cara de drogado ..sei lá..não tomo mais..só qdo tiver de férias.. Estou começando tomar o ENZICOBA 5 mg,estou no segundo dia.. o sono não apareceu..espero que a massa surja tbm...Depois comento os resultados... FALOW
d2novato Postado 13 de novembro de 2003 Autor Postado 13 de novembro de 2003 Bom fome nao preciso tenhu MUITAAAAA MAS MUITAAAAAAAA FOME, axo que preciso de uma melhorada na sintese proteica:!! como com qualidade tb e suplemento! entao vou de enzicoba! keki 6 axam!!!!!!!
Ronaldinho Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Estou tomando 4 comp. de enzicoba de 1 mg por dia(2 antes de malhar, 1 depos, e 1 antes de dormir) em quanto tempo será que vejo os resultados ? Tb estou comendo pra cacete Ronaldinho
Tosco_Man Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Estou tomando 4 comp. de enzicoba de 1 mg por dia(2 antes de malhar, 1 depos, e 1 antes de dormir) em quanto tempo será que vejo os resultados ? Tb estou comendo pra cacete Ronaldinho somando os 4 comp. que você tá tomando por dia dá 4mg de cobamamida por dia, sendo que o indicado é totalizar 10mg/dia... acho que é melhor comprar os comp. de 5mg.... a propósito, qt custa a caixa de 1mg??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora