Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E A FEBRE NAO ESKECEU DO MEU CICLO!

Post Destacado

Postado

AHHAHA FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAA

to com dor de garganta e 39 de febre.. acabei de toma 40 gotas de novalgina e to com puta frio.. vacilei, gripe fockz!!!

to na oitava e ultima semana do meu ciclo de dura x winstrol..

nao fui na aula hoje, e vou dormir bem legal essa noite.. tomaras que amanha eu esteja melhor p/ nao precisar interromper o ciclo mto menos parar de treinar. continuo comendo normal apesar de nao sentir tanta fome..

um abraço,

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, chama um médico.

Se é 39 de febre provavelmente é infeccao na garganta; se bacteriana, antibiotico nela!!!

E abre o jogo pro Dr.

Provavelmente ele sabera te dar um anti que nao foda o figado.

De preferencia, aquele de dose única, injeção dolorida pra caralho, mas se fica bom.

Se voce ficar uma semana sem treinar, nem dá nada. Mesmo ciclando. Até é bom.

Quanto tempo faz que se nao faz uma semana de off training?

Semana passada eu nao treinei. Quando cheguei na academia e me olhei no espelho, queria morrer!!! Mas foi só começar a meter ferro que meus musculos incharam de novo.

Teu corpo pode estar te dando uma mensagem. Saiba escutá-lo.

Ele pode estar querendo te dizer:

- "dá um tempo pra mim, meu! Deixa eu respirar!

- "Ah, é??? Não vai dar??? Cama pra ti, então!"

TW

Postado

E ae bl0ww, a febre tarda mas não falha hehehehehe

Semana passada foi comigo, não tão violenta, deu uns 38°, mas me arrebentou a semana toda. Só tomei umas bagas de anti gripal e relaxei uns 3 dias, to zerado. Dá uma relaxada por que o cara treinar nesse estado só arrebenta mais ainda, eu tentei e não consegui puxar ferro nenhum.

Postado

Tirei uma conclusão, anabolizantes baixam a himunidade( descobir que não sei escrever imunidade).

Todo mundo que cicla, tem no minimo uma gripe!!!

Quando eu fizer o proximo ciclo irei incluir vitamina C .

Alguém já pensou nisso?

Postado

nao treinei hoje..

faz tempo que eu nao deixo de treinar. vou retomar normalmente agora segunda feira. to tomando anti-biótico, novalgina e um anti conjestionante.. ja fui pro médico eheh

to sem febre ja.. soh a dor de garganta que ta infernal..

de qualquer jeito sexta feira a noite eu tenho que tá bem :>

eh isso ai :lol:

Postado
nao treinei hoje..

faz tempo que eu nao deixo de treinar. vou retomar normalmente agora segunda feira. to tomando anti-biótico, novalgina e um anti conjestionante.. ja fui pro médico eheh

to sem febre ja.. soh a dor de garganta que ta infernal..

de qualquer jeito sexta feira a noite eu tenho que tá bem :>

eh isso ai :lol:

Isso ai.

Da um tempo ate segunda mesmo que tu estejas melhor antes.

Cuidado com certos antibioticos + winstrol = problemas no figado.

Dani.

Postado

essa sugestão da vitamina c no ciclo é interessante....

eu já utilizo naturalmente aquela produzida pela optimum de 1g, já que me disseram que o organismo não faz reserva de vitamina c e que a mesma é anti-catabólico.

Postado

Eu estou no meio do ciclo e como sempre estou gripado, mas sem febre, tá dando pra malhar legal. Acho que ajuda muito, como estou fazendo agora, tomar vitamina c desde antes de começar o ciclo.

Postado

eu acho que um complexo vitaminico com vit c seria otimo, pois com o treino e os esteroides nosso metabolismo depleta mais rapidamente tais nutrientes dextrovitase injetavel pde ser boa pedida mas tem que ir na farmacia pois e endovenosa , ai se manda 3 por seamna no ciclo ou conforme na bula

Postado

É isso aí bixo!

Descansa, lê tudo q tem pra ser lido no fórum, muita canja da mamãe e segunda tu tá 10 novamente.

Falou pro médico q vc tava tomando bomba?

Q q ele falou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...