Visitante bl0ww Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 AHHAHA FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAA to com dor de garganta e 39 de febre.. acabei de toma 40 gotas de novalgina e to com puta frio.. vacilei, gripe fockz!!! to na oitava e ultima semana do meu ciclo de dura x winstrol.. nao fui na aula hoje, e vou dormir bem legal essa noite.. tomaras que amanha eu esteja melhor p/ nao precisar interromper o ciclo mto menos parar de treinar. continuo comendo normal apesar de nao sentir tanta fome.. um abraço,
TribalWolf Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Cara, chama um médico. Se é 39 de febre provavelmente é infeccao na garganta; se bacteriana, antibiotico nela!!! E abre o jogo pro Dr. Provavelmente ele sabera te dar um anti que nao foda o figado. De preferencia, aquele de dose única, injeção dolorida pra caralho, mas se fica bom. Se voce ficar uma semana sem treinar, nem dá nada. Mesmo ciclando. Até é bom. Quanto tempo faz que se nao faz uma semana de off training? Semana passada eu nao treinei. Quando cheguei na academia e me olhei no espelho, queria morrer!!! Mas foi só começar a meter ferro que meus musculos incharam de novo. Teu corpo pode estar te dando uma mensagem. Saiba escutá-lo. Ele pode estar querendo te dizer: - "dá um tempo pra mim, meu! Deixa eu respirar! - "Ah, é??? Não vai dar??? Cama pra ti, então!" TW
Skyline Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 E ae bl0ww, a febre tarda mas não falha hehehehehe Semana passada foi comigo, não tão violenta, deu uns 38°, mas me arrebentou a semana toda. Só tomei umas bagas de anti gripal e relaxei uns 3 dias, to zerado. Dá uma relaxada por que o cara treinar nesse estado só arrebenta mais ainda, eu tentei e não consegui puxar ferro nenhum.
Guerrero Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Tirei uma conclusão, anabolizantes baixam a himunidade( descobir que não sei escrever imunidade). Todo mundo que cicla, tem no minimo uma gripe!!! Quando eu fizer o proximo ciclo irei incluir vitamina C . Alguém já pensou nisso?
Visitante bl0ww Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 nao treinei hoje.. faz tempo que eu nao deixo de treinar. vou retomar normalmente agora segunda feira. to tomando anti-biótico, novalgina e um anti conjestionante.. ja fui pro médico eheh to sem febre ja.. soh a dor de garganta que ta infernal.. de qualquer jeito sexta feira a noite eu tenho que tá bem :> eh isso ai
ducasse Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 nao treinei hoje.. faz tempo que eu nao deixo de treinar. vou retomar normalmente agora segunda feira. to tomando anti-biótico, novalgina e um anti conjestionante.. ja fui pro médico eheh to sem febre ja.. soh a dor de garganta que ta infernal.. de qualquer jeito sexta feira a noite eu tenho que tá bem :> eh isso ai Isso ai. Da um tempo ate segunda mesmo que tu estejas melhor antes. Cuidado com certos antibioticos + winstrol = problemas no figado. Dani.
leomg Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 essa sugestão da vitamina c no ciclo é interessante.... eu já utilizo naturalmente aquela produzida pela optimum de 1g, já que me disseram que o organismo não faz reserva de vitamina c e que a mesma é anti-catabólico.
Visitante ERETO Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Eu estou no meio do ciclo e como sempre estou gripado, mas sem febre, tá dando pra malhar legal. Acho que ajuda muito, como estou fazendo agora, tomar vitamina c desde antes de começar o ciclo.
emilio´s Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 eu acho que um complexo vitaminico com vit c seria otimo, pois com o treino e os esteroides nosso metabolismo depleta mais rapidamente tais nutrientes dextrovitase injetavel pde ser boa pedida mas tem que ir na farmacia pois e endovenosa , ai se manda 3 por seamna no ciclo ou conforme na bula
Brama Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 É isso aí bixo! Descansa, lê tudo q tem pra ser lido no fórum, muita canja da mamãe e segunda tu tá 10 novamente. Falou pro médico q vc tava tomando bomba? Q q ele falou?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora