Lu_Nikity Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 pronto galera comprei meus produtos e tal Creatina da Universal Whey NP3 da NutriSport Albumina Maltrodextrina malho as 22:00 ou as 7:00 da manha como vou tomar as paradas sou meio leigo alguem pode dar uma ajuda ? abracos ... keria saber horarios e tal
louko_ Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 compro bons supleemntos tome assim antes de malhar Maltrodextrina depois de malhar Creatina da Universal Whey NP3 da NutriSport antes de dormir Albumina ou entaum tu pode pro o malto depois de malhar, mas prefiro tomar antes de malhar mesmo tu eh de niteroi mermo? d onde?
louko_ Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 soh mais uma parada tu pagou qnto $$$ nisso tudo? foi na mundo verde?
O Demolidor Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Toma a Malto com creatina 40 min. antes do treino Whey Protein com algo de glicose depois do treino (tipo Glicose Karo) ou Dextrose. Albumina você pode tomar antes de dormir e logo ao acordar. Bons Treinos!
Lu_Nikity Postado 11 de novembro de 2003 Autor Postado 11 de novembro de 2003 valeu pelas dicas .... comprei na loja do meu tio snc .... la no multicenter .... paguei 130 .... + po com disconto 10% eu axo nao lembro =) + paguei em 2x =) a proposito moro na mariz e barros .... malho na vip ... jiu jitsu no junior =) abraços ..
Taerone Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 JÁ USEI ESSE WHEY....QUANTU TU PAGOU NELE APROVEITANDU?
ninga Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 af.. velha historia de malto antes do treino, voces ai que postaram, expliquem porque tomar? pra "da um gas no treino" ? Não serve pra nada tomar malto antes, tome um carbo de IG baixo 1hora antes do treino... nao ha necessidade de suplementar pré treino.. tome malto + creatina + whey depois... albumina antes de dormi
Lu_Nikity Postado 12 de novembro de 2003 Autor Postado 12 de novembro de 2003 po nossa tomei whey agora MT ruim !!! whey com agua proxima vez vo mistura com algo puro nao da nao otra coisa ..... a creatina e a whey é pra misturar ? po to sentindo o estomago mexendo eh normal ? aheue abracos
ninga Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 eu tomo com malto .. ja acostumei... mais tome com leite + banana.. fica o bixo cretina é pra mistura sim
Taerone Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 EU TOMO COM AGUA OIS É MELHOR NA ABSORÇÃO...E COM MEL KARO... QUNTU AO SABOR LOGO TU ACOSTUMA.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora