Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WINSTROL V 30 ml


Fast_and_Furious

Post Destacado

Dae galeraaaaa ...

Segunda feira vou começar a mandar a Winstrol V durante 5 semanas. Mas ainda tenho muitas dúvidas quanto ao produto. A principal delas é como saber se o produto é original ou se tão passando a perna. Vou deixar as minhas dúvidas ai em baixo dae vocês dão uma olhadinha no que podem me ajudar :

- Tem alguma maneira de saber se o produto é verdadeiro verificando densidade , cor ou algo desse tipo ?

- Dizem que a Winstrol seca o esperma como podemos resolver esse problema ... será que mandar DURA junto ajuda ?

- Quais são os colaterais da Winstrol V ?

- A melhor maneira de usar é um dia sim e outro nâo ?

- Nesta contagem de dias pula final de semana ?

- O produto combinado com DURA pode causar mais colaterias ?

- Qual o preço de mercado do produto ?

Bom ... é mais ou menos isso ae ... perguntei tudo isso pra um pessoal ae mas quero comparar as respostas pra ver se os caras entendem mesmo ou são tão novatos no assunto quanto eu ...

ABRAÇO A TODOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara... eu também estou namorando um ciclo tipo win x dura a algum tempo e ainda não me decidi, em virtude da quantidade de wins falsificadas que existem por aí...

tbm gostaria de saber se a win v de 30ml fabricada pelo laboratório upjhon é muito falsificada.

Com base nas minhas pesquisas, algumas perguntas sua eu acho que posso responder, me corrijam se estiver errado:

1 - Tem alguma maneira de saber se o produto é verdadeiro verificando densidade , cor ou algo desse tipo ?

R - tem um teste postado pelo Pharma que dá pra saber se o produto em ou não stanozolol, mas para sabermos se as quantidades estão corretas, só análise em laboratório.

2 - - Dizem que a Winstrol seca o esperma como podemos resolver esse problema ... será que mandar DURA junto ajuda ?

R - Eu acho que só os esteróides a base de testosterona diminuem a produção hormonal e já que o DURA é um composto de "n" tipos de testosterona, a atrofia testicular acontecerá sem dúvidas, nada que o clomid no fim do ciclo não resolva, agora a respeito de secar o esperma eu não entendi.

3 - - Quais são os colaterais da Winstrol V ?

os mesmos colateriais de todo AE, dá uma pesquisadinha aí que é uma batelada deles !

4 - - A melhor maneira de usar é um dia sim e outro nâo ?

5 - - Nesta contagem de dias pula final de semana ?

O lance da utilização está diretamente relacionada a meia vida do produto. No caso do stanozolol se não me engano é de 24horas, neste sentido.... DSDN é o sugerido, mas já vi gente utilizando todo dia.

Assim sendo, se a MV é de apenas 24 horas e se vc pretende manter constantes os níveis do Estér no organismo, os finais de semana contam sim.

6 - - O produto combinado com DURA pode causar mais colaterias ?

xapa, o lance dos colaterais tá lá.... é quase tudo igual e depende de diversos fatores. Se for encagaçar não cicle, pois acredito que o fator psicológico responde por no mínimo 30% dos resultados.

7 - - Qual o preço de mercado do produto ?

aqui na minha cidade tem neguinho vendendo a 280 paus, mas sei que 180 tá de bom tamanho.

Agora é minha dúvida pro resto da galera:

Já que o wins tá muito falsificado, os resultados de um ciclo bold x dura são bons ? comparáveis ao win x dura ? qual o ciclo bold x dura mais adequado ? quais são os ganhos esperados ?

Valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...