Visitante Bentista Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 sem um pingo de noção....quebrar orelha pra que? deixa ela em paz....num fez nada pra ti....quebra o braço de alguém ou coisa assim........acho que é mais divertido e o melhor é que a dor não é em vc....
Kuznetsov Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 sem um pingo de noção....quebrar orelha pra que? deixa ela em paz....num fez nada pra ti....quebra o braço de alguém ou coisa assim........acho que é mais divertido e o melhor é que a dor não é em vc....
Maria Lucia Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 Huehehehe... pior q foi convincente a resposta do paullao. Qual a sua versão pra minha pergunta entaum? Olha, antes de eu mesma te dar a resposta pra isso, vou dar 24 horas pro paullao rever a resposta dele. Não acredito que ele vá deixá-la assim, SABENDO QUE HÁ GAROTAS QUE TREINAM SÉRIO E NÃO TEM A ORELHA ARREBENTADA ASSIM... mas em todo caso...
paullao Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 retificando oq eu havia dito, 99% das mulheres nao tem a orelha quebrada pq treinam com menor intensidade em relacao aos homens. agora entre os 1% restantes existem mulheres que treinam muito e tem a orelha quebrada e tb mulheres que treinam ainda mais e tem uma orelha perfeitinha e linda, como eh o caso da minha malu (maria lucia pra vcs)
Spank Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 retificando oq eu havia dito, 99% das mulheres nao tem a orelha quebrada pq treinam com menor intensidade em relacao aos homens. agora entre os 1% restantes existem mulheres que treinam muito e tem a orelha quebrada e tb mulheres que treinam ainda mais e tem uma orelha perfeitinha e linda, como eh o caso da minha malu (maria lucia pra vcs) Hahahaha, e agora "Malu"? A resposta do paullao ta satisfatoria?
paullao Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Hahahaha, e agora "Malu"? A resposta do paullao ta satisfatoria? espero que sim, nao quero que vcs vejam aqui no forum uma discussao de um casal lutador.
Visitante Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 espero que sim, nao quero que vcs vejam aqui no forum uma discussao de um casal lutador. MINHA MALÚ???? MINHA MALÚ??? Bom, já que é assim, acho melhor o Senhorito passar lá em casa e pegar a trouxinha dela, viu....todas as coisinhas da gaveta, as sandalinhas, a faixa, os brinquinhos e tudo o mais, já que ela é SUA, viu! Ó, e já vou te adiantando que não é tudo flor, viu! A bichinha dá trabalho! Mas é um amor de pessoa. Ah, já que vc a adotou, acho que finalmente vou poder ter minha iguana...ou quem sabe até um jacaré....
Maria Lucia Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Ei! Ei! Ei! Acabo de abrir aqui e vejo que já falaram da minha orelha (bonitinha, não arrebentada!), dos meus treinos, do paullao, da Shera, da minha faixinha, brincos e sandálias... hummm.... a coisa tá boa, hein!!!! Spank: sobre a resposta dele, fiquei satisfeita sim; ele evitou uma leve discussão entre nós (o que aconteceria, se ele falasse que eu não treino tanto). Mas ficou tudo bem... e percebi uma certa ironia divertida sua, colocando "Malu" entre aspas...hehehehehehehe Sherazade: agora é assim? Já vai me dispensando? Vai colocar todas as minhas coisas na porta de casa? Tá bom, então.... Espero mesmo que sejam recolhidas por uma alma bondosa, mas não esqueça dos dias e noites de diversão que duas maninhas tiveram e podem ter mais, coisa que a Iguana não vai te dar. Vc agitou, agitou e agora num aguenta, é?????? Paullao: a sua resposta eu dou depois .... mas obrigada por observar a qualidade dos meus treinos...bjs
Spank Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Ironia? "Imagine", Malu... hehehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora