Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
primeiro q orelha estorada nao prova nada, a nao ser q o cara tomou um amasso fudido...

seja claro em suas frases pq desse jeito vc generaliza e todo mundo vai pensar que vc considera arona, belfort, jacare, wanderlei, wallid, minotauro e etc, um bando de "amassados".

na minha concepcao um cara com orelha repolhuda pode ateh nao ser o maximo, mas pelo menos se as orelhas deformaram naturalmente o cara deve treinar bastante e merece credito.

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

seja claro em suas frases pq desse jeito vc generaliza e todo mundo vai pensar que vc considera arona, belfort, jacare, wanderlei, wallid, minotauro e etc, um bando de "amassados".

na minha concepcao um cara com orelha repolhuda pode ateh nao ser o maximo, mas pelo menos se as orelhas deformaram naturalmente o cara deve treinar bastante e merece credito.

arona pelo o q eu lembro tem a orelha normal... jacare wallid minotauro entre tanto outros ficaram com a orelha deformada devido a AMASSOS... ou seja ter orelha deformada soh prova q o cara tomou muito COURO...

pra mim o q prova se o cara treina bastante é a qualidade dele no tatame..

Postado

Gente, o negócio é o seguinte:

O cara pode lutar muito e ter a orelha normal;

O cara pode lutar muito e ter a orelha quebrada;

O cara pode lutar nada e ter quebrado a orelha em casa;

Ou seja:

Orelha é só uma orelha.

Orelha não ganha luta.

Não é a orelha que finaliza alguém, é o lutador.

Então....

DEIXA ISSO PRA LÁ, NÉ!!!!! hehehehehehe

Visitante Bentista
Postado

É, mas depois que postei isso, lembrei que agora posso apanhar de uma galera aqui do fórum...hehehehehehehehe

mais e ai tu gosta de homem de orelha quebrada, esfolada, malhada, com brinco?

se precisar de ajuda tamos ai...ok?

qualquer coisa chama o frango........certo????

Visitante Bentista
Postado
hehe, se eu fosse tu frango, nao me meti com ela não... senão vai te q se mete com o paullao junto... hehehe :D

Oloko.........dessa eu não sabia........

mais num tô fanzendo nada não

esse povo que tem uma mente pecaminosa........hahahahaha

Postado

arona pelo o q eu lembro tem a orelha normal... jacare wallid minotauro entre tanto outros ficaram com a orelha deformada devido a AMASSOS... ou seja ter orelha deformada soh prova q o cara tomou muito COURO...

pra mim o q prova se o cara treina bastante é a qualidade dele no tatame..

todo mundo que treina como homem, que nao escolhe adversario, que solta o jogo, que procura novas posicoes, novos adversarios esta suscetivel a tomar amassos, e varios, mas eu acho que eh dessa maneira que se evolui.

veja os exemplos, como vc mesmo disse minotauro, jacare, etc tem a orelha deformada de tanto levar amasso, e olha hj quem sao eles no mundo das lutas.

quem amassa por ultimo, amassa melhor (e fica com a orelha deformada) 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...