paullao Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 primeiro q orelha estorada nao prova nada, a nao ser q o cara tomou um amasso fudido... seja claro em suas frases pq desse jeito vc generaliza e todo mundo vai pensar que vc considera arona, belfort, jacare, wanderlei, wallid, minotauro e etc, um bando de "amassados". na minha concepcao um cara com orelha repolhuda pode ateh nao ser o maximo, mas pelo menos se as orelhas deformaram naturalmente o cara deve treinar bastante e merece credito.
pompem Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 seja claro em suas frases pq desse jeito vc generaliza e todo mundo vai pensar que vc considera arona, belfort, jacare, wanderlei, wallid, minotauro e etc, um bando de "amassados". na minha concepcao um cara com orelha repolhuda pode ateh nao ser o maximo, mas pelo menos se as orelhas deformaram naturalmente o cara deve treinar bastante e merece credito. arona pelo o q eu lembro tem a orelha normal... jacare wallid minotauro entre tanto outros ficaram com a orelha deformada devido a AMASSOS... ou seja ter orelha deformada soh prova q o cara tomou muito COURO... pra mim o q prova se o cara treina bastante é a qualidade dele no tatame..
Maria Lucia Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Gente, o negócio é o seguinte: O cara pode lutar muito e ter a orelha normal; O cara pode lutar muito e ter a orelha quebrada; O cara pode lutar nada e ter quebrado a orelha em casa; Ou seja: Orelha é só uma orelha. Orelha não ganha luta. Não é a orelha que finaliza alguém, é o lutador. Então.... DEIXA ISSO PRA LÁ, NÉ!!!!! hehehehehehe
Verardi Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 huahauhauah esse foi o melhor post de todos!!! hauahuahauha mto boa "orelha nao ganha luta"
Maria Lucia Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 huahauhauah esse foi o melhor post de todos!!! hauahuahauha mto boa "orelha nao ganha luta" É, mas depois que postei isso, lembrei que agora posso apanhar de uma galera aqui do fórum...hehehehehehehehe
Visitante Bentista Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 É, mas depois que postei isso, lembrei que agora posso apanhar de uma galera aqui do fórum...hehehehehehehehe mais e ai tu gosta de homem de orelha quebrada, esfolada, malhada, com brinco? se precisar de ajuda tamos ai...ok? qualquer coisa chama o frango........certo????
Verardi Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 hehe, se eu fosse tu frango, nao me meti com ela não... senão vai te q se mete com o paullao junto... hehehe
Visitante Bentista Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 hehe, se eu fosse tu frango, nao me meti com ela não... senão vai te q se mete com o paullao junto... hehehe Oloko.........dessa eu não sabia........ mais num tô fanzendo nada não esse povo que tem uma mente pecaminosa........hahahahaha
Maria Lucia Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 hehe, se eu fosse tu frango, nao me meti com ela não... senão vai te q se mete com o paullao junto... hehehe É... ele é bonzinho, mas....hehehehehe Dear, esse coração aí é pra vc...
paullao Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 arona pelo o q eu lembro tem a orelha normal... jacare wallid minotauro entre tanto outros ficaram com a orelha deformada devido a AMASSOS... ou seja ter orelha deformada soh prova q o cara tomou muito COURO... pra mim o q prova se o cara treina bastante é a qualidade dele no tatame.. todo mundo que treina como homem, que nao escolhe adversario, que solta o jogo, que procura novas posicoes, novos adversarios esta suscetivel a tomar amassos, e varios, mas eu acho que eh dessa maneira que se evolui. veja os exemplos, como vc mesmo disse minotauro, jacare, etc tem a orelha deformada de tanto levar amasso, e olha hj quem sao eles no mundo das lutas. quem amassa por ultimo, amassa melhor (e fica com a orelha deformada)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora