magobh Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Galera vi algumas pessoas dizendo que acabou ganhando alguma massa gorda com o uso de creatina, eu estava planejando começar a tomar creatina no proximo mes............ Vou tomar creatina e whey proteina e mudar minmha alimentação e series para ganho de massa muscular, ai estive pensando, como nao poderei tomar therma junto com creatina , pensei em ir tomando clembutenol, para evitar o acumulo de gordura, o que vcs acham, vcs acham q estes suplementos estao ,bons, o que me indicariam para ganhar massa muscular sem ganhar muita gordura?
ninga Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 creatina nao faz ganhar gordura nao, o que acontece é, se voce tem gordura(tecido que retem muito liquido) e ainda tomar creatina, que vai reter mais liquido ainda.. voce vai inxar... e a gordura tb!
magobh Postado 14 de novembro de 2003 Autor Postado 14 de novembro de 2003 entendi, mas se eu tomar entaum o clembutenol, continuarei a queimar gordura, com isso acumularei menos agua e ficare imenos inchado.... Tipo da certo eu usar clem e creatina ou ahá alguma objeção como ocorre com a efedrina?
magobh Postado 17 de novembro de 2003 Autor Postado 17 de novembro de 2003 Quero começar a tomar no daqui a 15 dias, para dar pelo menos um resoltado pro verão, meus braços ja sao um pouco grande, mas quero inchalo, o problema e a barriguinha, por isso quero saber ser eu tomar clembuterol, continuarei a queimar gordura, pesar da creatina?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora