Visitante bl0ww Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 ou, vc eh cheio de posts ai.. nunca decide o que vai fazer, se eh winstrol, se eh lipostabil.. pelo que vi tu eh gordo e quer imagrecer quer um segredo?? vou te contar um segredinho: ENQUANTO VOCE NAO FECHAR A BOCA E NAO CORTAR DOCES E TODO O LIXO QUE VOCE COME VC NAO VAI TER RESULTADO, VENDO TV NINGUEM FICA FORTE.. VAI CORRER E SAI DA INTERNET MEU desculpa ai eh que nao aguentei. um abraço,
tommao Postado 15 de novembro de 2003 Autor Postado 15 de novembro de 2003 ou, vc eh cheio de posts ai.. nunca decide o que vai fazer, se eh winstrol, se eh lipostabil.. pelo que vi tu eh gordo e quer imagrecer quer um segredo?? vou te contar um segredinho: ENQUANTO VOCE NAO FECHAR A BOCA E NAO CORTAR DOCES E TODO O LIXO QUE VOCE COME VC NAO VAI TER RESULTADO, VENDO TV NINGUEM FICA FORTE.. VAI CORRER E SAI DA INTERNET MEU desculpa ai eh que nao aguentei. um abraço, hahahahahha amigão eu não so vagabundo não eu trabalho o dia todo e no trabalho eu fico na internet tudo que eu faço aqui é relacionado a internet , então eu aproveito e tiro minhas duvidas aqui , e outra nao so GORDO tenho umas gorduras chatonas , coisa que muita gente tem por ai e to afim de perde mais já to pensando mais pra frente oque eu vou tomar , e se tu não gosta dos meus posts simplesmente não entre , e se for entrar não poste MERDA . vlw ...
Visitante bl0ww Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 trabalhar nao é desculpa pra nao fazer exercicios aerobicos. ou é? eu trabalho, estudo, malho corro e faço dieta. eai? nada me impede de levar uma vida saudavel. com 1 hora e meia por dia vc se dedica ao corpo, impossivel nao ter daonde tirar. ok nao vou mais responder os seus posts. um abraço,
tommao Postado 16 de novembro de 2003 Autor Postado 16 de novembro de 2003 trabalhar nao é desculpa pra nao fazer exercicios aerobicos. ou é? eu trabalho, estudo, malho corro e faço dieta. eai? nada me impede de levar uma vida saudavel. com 1 hora e meia por dia vc se dedica ao corpo, impossivel nao ter daonde tirar. ok nao vou mais responder os seus posts. um abraço, parabens , sorte a sua Tu tem filho pra criar ? acho que não ... Tu trabalha das 7 da manha até as 11 da noite ? acho que não ...
Visitante bl0ww Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 trabalho das 9 as 18, estudo das 19 as 23 geralmente malho antes do trampo heh falowz
tommao Postado 17 de novembro de 2003 Autor Postado 17 de novembro de 2003 trabalho das 9 as 18, estudo das 19 as 23 geralmente malho antes do trampo heh falowz tentei malhar antes do trampo mais tenho que levar filho pra escola ..
Skyline Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Creio eu que não exista. Você malha? Pelo que li, você tá sem tempo pra malhar, não espere milagre das substâncias, se você não tiver tempo pra dedicar a exercícios, pessoalmente acho desperdício de dinheiro.
Visitante .:The Phoenix:. Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Sem stress mocada !! Seguiinte...Lipostabil Oral nao existe pq o LIpostabil tem substancias que reagem diretamente na gordura fazendo a gordura se desgarrar e entao o lipostabil derrete a gordura.Num vai tomar isso q ce morre veio !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora