Visitante Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 alguém já tomou esse suplemento............to afim de tomar......ouvi falar muito bem dele..............o $ nao e baixo..........140,00 mas tem 20 packs.....um hiperproteico com outros suplementos...cada pack tem 56g de proteina....o q vale a 112% do valor diario...postem opinioes.....valeu!!!!!!!!!!!!!!!
ninga Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 compra o que vem em pote, ai tu pode regular a dosagem, eu axo RX um exelente suplemento! tive bons resultados com ele
the_first Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 opa q legal.. quanto q custa isso? 100 reais?? 90 reais?? 150??? pq o q vem de proteina nele já vale!
Taerone Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 TAMBÉM OUVI FALAR BEM...MAS PENSEI QUE FOSSE MAIS BARATO......
Balrogue Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Ja to me preparando pra compra isso ano q vem, como q toma? Depois do treino? Todos os dias? falow
ninga Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 isso, toma depois do treino... e o preço do RX em pote da nutrilatina eh +- 85$ eu axo que nao vale a pena tomar a dose que eles recomendam... nen minha nutricionista
Balrogue Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 o RX em pote é o mesmo preço do whey protein então... eheehe, no whey da nutrilatina a recomendação é de 2 a 4 doses diárias, haha.. o pote deve durar nem 2 semanas desse jeito
Taerone Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 isso, toma depois do treino... e o preço do RX em pote da nutrilatina eh +- 85$ eu axo que nao vale a pena tomar a dose que eles recomendam... nen minha nutricionista SE FOR UNAS 85 EU COMPRO!DÁ PRA QUANTU TEMPO?(NÃO NA DOSE RECOMENDADA POR ELES)
Visitante Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 fala ninga...............vc ta kerendo dizer q a dosagem q manda tomar no pote é muito??? dá pra tomar menos????? e esse suplemento toma-se sozinho ou junto com outro??? qual é esse outro q custa 85 reais??? valeu...
ninga Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 SE FOR UNAS 85 EU COMPRO!DÁ PRA QUANTU TEMPO?(NÃO NA DOSE RECOMENDADA POR ELES) Tipo pra mim durou um pouco mais de um mes... tomava soh depois do treino +- 40g .... foi a dose que a nutricionista(dona da loja) disse pra eu tomar... tomava na epoca albumina antes de dormir, e malto durante o treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora