Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos X AE's + problemas familiares


LoRd_1987

Post Destacado

Fala galera....

Tipo eu tava quase comprando uns suplementos pra tomar (albumina, whey, dextrose, malto e creatina). Dae eu fui falar pra minha mãe que eu ia tomar e ela fez moh escandalo!!!! Então ela falo pro meu pai que por sua vez prendeu o MEU dinheiro q tah com ele...Eu fikei muuuuito puto.

O caso eh q eu tenho dinheiro pra comprar os suplementos guardado com a minha avó, e com ela eh facil de pegar. Mas eu fikei tão puto q to pensando em tomar 12 winstrol X 12 durateston. Queria umas opiniões sobre o q fazer....

PS: Tenho 16 anos, malho a 3 meses e tenho 30.5 de braço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não deixe esse fato (os seus pais terem implicado com os suplementos ) fazer com que vc bombe.

Vc ainda é muito novo, e ainda por cima tem pouco tempo de treino.

Acho que vc deveria conversar com eles e mostrar artigos , textos e até livros que falam do assunto.

Mande sua mão ou o seu pai conversar com o seu instrutor na academia. (claro fale c/ o seu instrutor antes para ver se ele vai explicar, na boa que não tem nada haver). Acho que essas seriam a melhor saida.

Vá em uma nutricionista esportiva... e tal...

Mais não pense em bomba agora... não se prejudique amigo.

Todos os pais implicam com os suplementos . Acho que o tamanho dos potes assustam :D:( e os nome tb..

Eu sou casada e toda vez que minha mãe ou minha sogra, a visita, o cara que conserta o fogão...etc... entram na cozinha é a mesma coisa, sempre falam alguma coisa dos suplementos.. é uma rotina :wink::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o negócio é o seguinte tu é novo... treina ai mais um ano sem tomar suplemento depois toma... hi sinceramente não recomendo bomba nunca... mais se quiser tomar tome quando não estiver mais crescendo de jeito algum e ainda queira crescer...

Mais o principal agora para ver é alimentação e treino certo...

Se quiser algumas ajudar posso lhe ajudar... ja fui que nem vc... posso lhe ajudar... :wink:

Mais para com essa historia de bomba... tu é muito novo pra isso... tanto de treino quanto de idade... só vai te fazer mal... e fazer piorar seu corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hi sinceramente não recomendo bomba nunca... mais se quiser tomar tome quando não estiver mais crescendo de jeito algum e ainda queira crescer...

Mais o principal agora para ver é alimentação e treino certo...

.

TOTALMENTE DE ACORDO!!!

SÓ ACHO QUE TU PODE COMEÇAR A SUPLEMENTAR A QUALQUER MOMENTO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara tu tem q usar a cabeça!

Compra a albumina primeiro.

Soh q compre aquela q tá escrito

"PROTEINA DO OVO DESNATADA"

.saca???

Aí fala

"-pai comprei proteina do ovo desnatada"

saca?

Compra

Whey e fala

"proteina do leite desnatada"

Meu é 1.2.!

Soh não vai chegar com amino 2222 do nada, em comprimido ainda, pq logico, eles vão xiar!

Meu pai no começo enchia o saco, hoje em dia é ele q me dá WHEY e a albumina!

É soh explicar!

E outra fala:

"antes gastar o dinheiro nisso q é saudavel, do q em drogas"

HEHEHEHHe... eu falava isso, quando eles xiavam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo galera!!!!

Tipo, eu jah tava pronto pra fazer o pedidos dos suplementos e tive a ideia de girico de falar com minha mãe...sinceramente eu pensei q ela fosse mais inteligente qto a isso....meu pai tb me decpciona profundamente....Cara dae eu perdi a calma legal, quase q eu sai no braço com o meu pai...O importante q eu axo q retomei a consiencia e devo soh suplementar, fazer uma dieta com muito Atum Light e Mel Karo (thanks Taerone) e talvez um clenbuterol no fim de janeiro pra dar uma rasgada.... Mas num sei pq a promessa de ganhos com AE's ainda me tenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo galera!!!!

Tipo, eu jah tava pronto pra fazer o pedidos dos suplementos e tive a ideia de girico de falar com minha mãe...sinceramente eu pensei q ela fosse mais inteligente qto a isso....meu pai tb me decpciona profundamente....Cara dae eu perdi a calma legal, quase q eu sai no braço com o meu pai...O importante q eu axo q retomei a consiencia e devo soh suplementar, fazer uma dieta com muito Atum Light e Mel Karo (thanks Taerone) e talvez um clenbuterol no fim de janeiro pra dar uma rasgada.... Mas num sei pq a promessa de ganhos com AE's ainda me tenta...

mas é uma falsa promessa... porq voce vai ter que gastar uma boa grana com aes, com protecao e com suplementacao... :D

e na sua idade, o ciclo vai comprometer seu crescimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo galera!!!!

Tipo, eu jah tava pronto pra fazer o pedidos dos suplementos e tive a ideia de girico de falar com minha mãe...sinceramente eu pensei q ela fosse mais inteligente qto a isso....meu pai tb me decpciona profundamente....Cara dae eu perdi a calma legal, quase q eu sai no braço com o meu pai...O importante q eu axo q retomei a consiencia e devo soh suplementar, fazer uma dieta com muito Atum Light e Mel Karo (thanks Taerone) e talvez um clenbuterol no fim de janeiro pra dar uma rasgada.... Mas num sei pq a promessa de ganhos com AE's ainda me tenta...

opa relaxa!

Já tive esses picos de "odio" hauhuahua e vontade de tomar AE´S

mais cara...

Seu pai e sua mãe não manja ( assim como a maioria )

pq não existia isso na epoca deles, e se existia era bem mais restrito a quem curtia mesmo malhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...