LoRd_1987 Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Fala galera.... Tipo eu tava quase comprando uns suplementos pra tomar (albumina, whey, dextrose, malto e creatina). Dae eu fui falar pra minha mãe que eu ia tomar e ela fez moh escandalo!!!! Então ela falo pro meu pai que por sua vez prendeu o MEU dinheiro q tah com ele...Eu fikei muuuuito puto. O caso eh q eu tenho dinheiro pra comprar os suplementos guardado com a minha avó, e com ela eh facil de pegar. Mas eu fikei tão puto q to pensando em tomar 12 winstrol X 12 durateston. Queria umas opiniões sobre o q fazer.... PS: Tenho 16 anos, malho a 3 meses e tenho 30.5 de braço....
Leandro-SP Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Treina mais cara.. 3 meses de treino é pouco.. e 16 anos de idade mais ainda.. Depois vc manda bala nuns suplementos.. E maaaaaaaaaaaaaais pra frente numas bola.. Acerta a alimentação por enquanto!! Valeu! []'s Ass.: Leandro.
GirlGYM Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Não deixe esse fato (os seus pais terem implicado com os suplementos ) fazer com que vc bombe. Vc ainda é muito novo, e ainda por cima tem pouco tempo de treino. Acho que vc deveria conversar com eles e mostrar artigos , textos e até livros que falam do assunto. Mande sua mão ou o seu pai conversar com o seu instrutor na academia. (claro fale c/ o seu instrutor antes para ver se ele vai explicar, na boa que não tem nada haver). Acho que essas seriam a melhor saida. Vá em uma nutricionista esportiva... e tal... Mais não pense em bomba agora... não se prejudique amigo. Todos os pais implicam com os suplementos . Acho que o tamanho dos potes assustam e os nome tb.. Eu sou casada e toda vez que minha mãe ou minha sogra, a visita, o cara que conserta o fogão...etc... entram na cozinha é a mesma coisa, sempre falam alguma coisa dos suplementos.. é uma rotina
Taerone Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 CONCORDO COM A GIRL GYM...NEM PENSAR EM AES AGORA!
_Doberman_ Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Cara o negócio é o seguinte tu é novo... treina ai mais um ano sem tomar suplemento depois toma... hi sinceramente não recomendo bomba nunca... mais se quiser tomar tome quando não estiver mais crescendo de jeito algum e ainda queira crescer... Mais o principal agora para ver é alimentação e treino certo... Se quiser algumas ajudar posso lhe ajudar... ja fui que nem vc... posso lhe ajudar... Mais para com essa historia de bomba... tu é muito novo pra isso... tanto de treino quanto de idade... só vai te fazer mal... e fazer piorar seu corpo...
Taerone Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 hi sinceramente não recomendo bomba nunca... mais se quiser tomar tome quando não estiver mais crescendo de jeito algum e ainda queira crescer... Mais o principal agora para ver é alimentação e treino certo... . TOTALMENTE DE ACORDO!!! SÓ ACHO QUE TU PODE COMEÇAR A SUPLEMENTAR A QUALQUER MOMENTO..
the_first Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Po cara tu tem q usar a cabeça! Compra a albumina primeiro. Soh q compre aquela q tá escrito "PROTEINA DO OVO DESNATADA" .saca??? Aí fala "-pai comprei proteina do ovo desnatada" saca? Compra Whey e fala "proteina do leite desnatada" Meu é 1.2.! Soh não vai chegar com amino 2222 do nada, em comprimido ainda, pq logico, eles vão xiar! Meu pai no começo enchia o saco, hoje em dia é ele q me dá WHEY e a albumina! É soh explicar! E outra fala: "antes gastar o dinheiro nisso q é saudavel, do q em drogas" HEHEHEHHe... eu falava isso, quando eles xiavam!
LoRd_1987 Postado 16 de novembro de 2003 Autor Postado 16 de novembro de 2003 Valeu mesmo galera!!!! Tipo, eu jah tava pronto pra fazer o pedidos dos suplementos e tive a ideia de girico de falar com minha mãe...sinceramente eu pensei q ela fosse mais inteligente qto a isso....meu pai tb me decpciona profundamente....Cara dae eu perdi a calma legal, quase q eu sai no braço com o meu pai...O importante q eu axo q retomei a consiencia e devo soh suplementar, fazer uma dieta com muito Atum Light e Mel Karo (thanks Taerone) e talvez um clenbuterol no fim de janeiro pra dar uma rasgada.... Mas num sei pq a promessa de ganhos com AE's ainda me tenta...
zapatista Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Valeu mesmo galera!!!! Tipo, eu jah tava pronto pra fazer o pedidos dos suplementos e tive a ideia de girico de falar com minha mãe...sinceramente eu pensei q ela fosse mais inteligente qto a isso....meu pai tb me decpciona profundamente....Cara dae eu perdi a calma legal, quase q eu sai no braço com o meu pai...O importante q eu axo q retomei a consiencia e devo soh suplementar, fazer uma dieta com muito Atum Light e Mel Karo (thanks Taerone) e talvez um clenbuterol no fim de janeiro pra dar uma rasgada.... Mas num sei pq a promessa de ganhos com AE's ainda me tenta... mas é uma falsa promessa... porq voce vai ter que gastar uma boa grana com aes, com protecao e com suplementacao... e na sua idade, o ciclo vai comprometer seu crescimento...
the_first Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Valeu mesmo galera!!!! Tipo, eu jah tava pronto pra fazer o pedidos dos suplementos e tive a ideia de girico de falar com minha mãe...sinceramente eu pensei q ela fosse mais inteligente qto a isso....meu pai tb me decpciona profundamente....Cara dae eu perdi a calma legal, quase q eu sai no braço com o meu pai...O importante q eu axo q retomei a consiencia e devo soh suplementar, fazer uma dieta com muito Atum Light e Mel Karo (thanks Taerone) e talvez um clenbuterol no fim de janeiro pra dar uma rasgada.... Mas num sei pq a promessa de ganhos com AE's ainda me tenta... opa relaxa! Já tive esses picos de "odio" hauhuahua e vontade de tomar AE´S mais cara... Seu pai e sua mãe não manja ( assim como a maioria ) pq não existia isso na epoca deles, e se existia era bem mais restrito a quem curtia mesmo malhar!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora