Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RESPONDAM MINHA PERGUNTA COBAVITAL, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!

Post Destacado

Postado

LEIAM MINHA PERGUNTA Q EU MANDEI DIA 15 NOV. AS 05:26, POR FAVOR Ñ SEI MAIS COMO GANHAR MASSA, E NÃO POSSO GASTAR MUITO COM SUPLEMENTO.

VALEU GALERA!!!!!!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

NÃO LI SUA PERGUNTA.....

MAS QUANTU TU TEM?

SE TU TIVER UMA BOA DIETA TALVEZ NEM PRECISE DE SUPLEMENTO...

DE PREFERENCIA PARA UM WHEY.....SE NÃO PELO MENOS UMA ALBUMINA...

MAS FALA MAIS SOBRE A SUA PERGUNTA.....

Postado

Só posso gastar por mês uns 60 reais e olhe lá... Minha pergunta está lá onde tem: "como tomar o cobavital?? como pouco no almoço". Eu quero tomar esse remédio, só posso gastar uns 60 reais pq era o q gastava comprando 2 potes por mes de mass way2222 da midway, já vi gente dizendo q ñ é muito bom. Vc acha q devo tomar o cobavital junto com albumina ou um hipercalórico de uma marca boa???? Tenho dificuldade de comer no almoço e de ganhar mais massa magra, meu percentual de gordura tá em 11%.

Postado

Cara c vc quiser tomar cobavital, e eu recomendo, vc toma 2 comp ao dia

um 40´antes do almoço e outro 40´antes da janta...

VAi te dar um puta sono no começo, mas depois c aconstuma...

Vai te abrir o apetite tmb...

E tu vai ganhar uns quilinhos tmb.. outra coisa q eu te recomendo.. eh um levedo de cerveja.. na farmácia c compra baratinho...

toam 2 às refeiçoes tmb...

Se for tomar uma Whey, toma da Probiótica 3X que eh nacional boa... como c falou q tem pouca grana pra gastar... se optar por uma importada... compra TwinLab

Albumina... vc toma antes de dormir e ao acordar.. mais ou menos umas 15 gramas por vez...

Espero ter ajudado, qqer duvida posta ae!!

Abraços

Postado

E aê blz?? Eu tô tomando levedo já há 3 meses, na bula manda quem faz exercicios tomar de 5 a 10 comp.(eu tou tomando 7comp., 3x ao dia, logo após as refeições). Sabe se a Midway é uma marca boa?? Pelo q vi de comentários, a melhor nacional é a Probiótica. Acho q vou tomar o cobavital com a albumina, pq esses potes de whey e hipercal. ñ dá nem pro mês todo, e ñ tenho muito dinheiro.

Espero me acostumar logo com o sono do cobavital, pq eu já tou cochilando na aula a tarde, se eu dormir tou ferrado só saio de lá qdo for no outro dia, kkkkkkk.

Sabe se altera o metabolismo??????

Valeu aí, me ajudou muito cara.

Um salve aí pra galera.

Postado

Nunca usei MdWay cara.. mas se vc tomar um cobavital com albumina jah vai dar algum resultado.Não sei se altera o metabolismo naum... mas suponho que sim.. E quanto ao seu levedo de cerveja, vc tah achando q dah algum resultado? Quantos mg de levedo tem em cada comp q se tah tomando?

Postado
Nunca usei MdWay cara.. mas se vc tomar um cobavital com albumina jah vai dar algum resultado.Não sei se altera o metabolismo naum... mas suponho que sim.. E quanto ao seu levedo de cerveja, vc tah achando q dah algum resultado? Quantos mg de levedo tem em cada comp q se tah tomando?

Cara a minha professora de biologia falou q pra engordar a gente toma levedo 30 minutos após as refeições(eu tomo logo após) emagrecer vc toma antes. O q eu tomo é de 500mg da prolev, eu só chegava a 73kg no máximo, tomei levedo e comecei a comer mais um pouco e consegui chegar a 74.6kg, já tem umas 3 semanas q ñ me peso, mas depois eu digo se engordei mais. Resumindo, eu consegui passar do meu limite q era 73kg. Não ajudou muito, mas se aumentar a dose pode ser q melhore...

Falow!

Visitante Godizila
Postado

Os melhores preços do mercado!!! Confiram:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/searc ... d=26498451

Bcaa 120 Tabletes R$ 20.90

Óleo De Linhaça 30 Cápsulas R$ 7.35

Óleo De Primula 30 Cápsulas R$ 9.00

Dextrose R$ 9.90

L-Carnitina 360ml R$ 18.00

Amino Líquido 480ml R$ 17.90

L-Carnitina 360ml R$ 18.90