Postado 18 de julho de 200321 anos Vou Fazer meu primeiro ciclo , vou ciclar com 500 de durateston por semana durante oito semanas, e necesario tomar auguma proteção tipo arimidex? e o que pode acontecer se eu não tomar?
Postado 18 de julho de 200321 anos Vou Fazer meu primeiro ciclo , vou ciclar com 500 de durateston por semana durante oito semanas, e necesario tomar auguma proteção tipo arimidex? e o que pode acontecer se eu não tomar? Ciclinho básico que surte bastante efeito. Nossa Arimidex é o mais caro man, sem necessidade. Eu tomo proviron, um comprimidinho por dia durante todo o ciclo. Se você não tomar nenhum anti-aromatizante você pode vir a ter ginecomastia, ou o começo dela, que é uma coisa bem desagradável. Melhor prevenir, seu corpo agradece
Postado 18 de julho de 200321 anos Vou Fazer meu primeiro ciclo , vou ciclar com 500 de durateston por semana durante oito semanas, e necesario tomar auguma proteção tipo arimidex? e o que pode acontecer se eu não tomar? Tamoxifeno 10 mg ao dia SE e quando sentir sensibilidade nos mamilos. Clomid: 6 comps APOS 21 dias da ultima picada, depois 1comp/dia até completar 2cxs. Não tomar proteções pode resultar na perda dos ganhos do ciclo, ginecomastia e atrofia testicular =).
Postado 24 de julho de 200321 anos Eita pessoal burro!!! Desde quando proviron ou tamoxifeno são anti-aromatizantes ??? Só femara e arimidex que promovem isso... pesquisa antes de falar besteira...
Postado 25 de julho de 200321 anos Eita pessoal burro!!! Desde quando proviron ou tamoxifeno são anti-aromatizantes ??? Só femara e arimidex que promovem isso... pesquisa antes de falar besteira... Eu falei que tamoxífeno é um anti aromatizante?! Lê direito antes de se achar o fodão blza?! Tamoxífeno tem função anti estrogênica e poderá suprir a necessidade dele que é se proteger contra ginecomastia. Leia direito antes de bostejar ok?!
Postado 25 de julho de 200321 anos Eu falei que tamoxífeno é um anti aromatizante?! Lê direito antes de se achar o fodão blza?! Tamoxífeno tem função anti estrogênica e poderá suprir a necessidade dele que é se proteger contra ginecomastia. Leia direito antes de bostejar ok?! Não falei isso pra vc imbecil... falei para a besta do cewin que so escreve merda !!!
Postado 25 de julho de 200321 anos Nossa, que troca de elogios. Porra, o pessoal poderia ser um pouco mais educados em seus comentário, hein?
Postado 25 de julho de 200321 anos Não falei isso pra vc imbecil... falei para a besta do cewin que so escreve merda !!! Só tem eu que falou sobre tamoxifeno no tópico, sendo assim, considero que você falou pra mim...
Postado 16 de novembro de 200321 anos Tem alguma mina por aki q ja fez algum ciclo c/ dura???? E quais os efeitos de dura no organismo feminino???? valeu!! Livia!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.