Favs Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Ae povo, eh o seguinte, malho 3dias/sem(ter, qui e sex), faço aerobico 2dias/sem(seg e qua) e surfo 2dias/sem(sab e dom) vou tomar creatina da universal e amino fluid da probiotica kero saber o seguinte.... devo tomar tdo santo dia?! ate nos dias de aerobico?! e nos de surf?!e sobre a fase de saturaçao da creatina?!?! Respondam por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ninga Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 como eu ja tinha te falado.. tome creatina todo santo dia, sabado e domingo tb... o amino fluid eu tomaria soh em dias de treino
Favs Postado 16 de novembro de 2003 Autor Postado 16 de novembro de 2003 como eu ja tinha te falado.. tome creatina todo santo dia, sabado e domingo tb... o amino fluid eu tomaria soh em dias de treino Valeu ae ninga, sobre a crea tdo bem.. mas kero mais info sobre como tomar amino... OPINEMMMMM POR FAVORRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!
GarotoPodre Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 crea todo santo dia , e o amino vc toma soh quando for malahar antes e depois num é preciso todo dia.... falow
SaRaDo-RJ Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 amino toma soh no pos treino com peso compra um carbo d alto IG q eh essencial(maltodextrina ou dextrose) toma no pos treino imediato vlw
Taerone Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 CONCORDO COM O NINGA E SARADO RJ..... MAS TOMO AMINO NÃO SÓ NO PÓS...E SIM ANTES DE DORMIR TB
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora