cadu_ottinho Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Afinal qual eh a melhor combinação?! Tipo n existe nenhum suplemento q sozinho posso te dar akele gás durante o treino e tbm fazer vc crescer... Intaum kra qual eh a melhor combinação de suplementos pra fika grandão?!?!?!
zapatista Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Afinal qual eh a melhor combinação?! Tipo n existe nenhum suplemento q sozinho posso te dar akele gás durante o treino e tbm fazer vc crescer... Intaum kra qual eh a melhor combinação de suplementos pra fika grandão?!?!?! creatina+whey+dextrose no pos treino albumina ao acordar e antes de dormir e existe o suplemento que faz isso sozinho sim, o myoplex ou seus concorrentes, mas basicamente é so uma combinacao desses suplementos ai + vitaminas e minerais...
Taerone Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 WHEY+ DEXTROSE NO POS TREINO ALBUMINA DE MANHA E AO DORMIR UM BOA ALIMENTAÇÃO CREATINA OPCIONAL....
SaRaDo-RJ Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 na minha opiniao: c vc tem %bf baixo e dificuldade d ganhar peso: Hipercalorico - manha e 1h antes do treino caso contrario, toma albumina d manha e 1h antes d durmi creatina+dextrose no pos treino imediato whey d 15 a 30min dpois do treino vlw
cadu_ottinho Postado 17 de novembro de 2003 Autor Postado 17 de novembro de 2003 Creatina no pós treino?!?! Eu tomava akela creatina com carbo (td no msm suplem.) antes do treino. + Ae kra a creatina soh pode tomar por 1 mês n eh?! Depois tem q fika uns 2 sem toma....E nesse periodo sem creatina oq eu tomo?!
cadu_ottinho Postado 17 de novembro de 2003 Autor Postado 17 de novembro de 2003 Valeu pelas respostas ae To com 1,66 e 61 kg. Tomar whey e albumina n pode da exesso de Proteina?!?!?!? E pq a creatina vai depois do treino e n antes jah q ele tem função "energetica" tbm
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora