Brama Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 bl0ww, não consegui ver as fotos cara!
Visitante bl0ww Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 eh o lixo da hpg.. tenta mais tarde que da pra ver hehehe
Brama Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Bl0ww, pra q q serve o pulmonil? Tô com preguiça de pesquisar... Valeu!
Visitante Cu de TeTa Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 sinistro...... agora so falta ficar forte!!!
Rafael Dickinson Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 ae bl0ww, pelo visto c tomo whey da nutri sport, eh bom? comprei ontem um p/ experiementa (WP3).... []'s
Visitante bl0ww Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 agora que li heeheh tinha eskecido desse post po, o whey da nutrisport nao eh akela coisa nao.. ja tive resultados melhores enquanto tomava outros wheys.. agora vo volta a toma tudo do bom e do melhor, ja comprei um da optimum aqui 909g hehehe.. paguei 86 no negocio, eh o olho da cara. brama, pulmonil eh bronquio-dilatador.. eh usado pra queimar gordura preservando a massa magra .. um abraço,
RodrigueZ Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 cara nao sei qual é original., mas meu therma pro é difente do seu .....
Visitante louko Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 eh o lixo da hpg.. tenta mais tarde que da pra ver hehehe esse pulmonil eh de sabor????????
Rafael Dickinson Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 agora que li heeheh tinha eskecido desse post po, o whey da nutrisport nao eh akela coisa nao.. ja tive resultados melhores enquanto tomava outros wheys.. agora vo volta a toma tudo do bom e do melhor, ja comprei um da optimum aqui 909g hehehe.. paguei 86 no negocio, eh o olho da cara. brama, pulmonil eh bronquio-dilatador.. eh usado pra queimar gordura preservando a massa magra .. um abraço, eu to ligado q nem se compara a whey da optimum, universal, etc mas antes eu tomava da probiotica, resolvi experiementa esse da nutri sport, espero q seja pelo menos do mesmo nivel q da probiotica... []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora