Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, ganhei meio litro de L carnitina, e vou começar a tomar antes dos treinos, alguém pode me dizer se realmente faz efeito?? só queima gorduras? ou vou perder massa muscular tb?? Como funciona??
bjs e até mais...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

muitas pessoas tomaram e nao deram muitos resultados, disseram q outros termogenicos deram mais resultados.

mas como vc ganhou toma claro e boa sorte

qnd se faz dieta e aerobios pra perde de gordura um pouco de massa magra sempre vai embora.

faça uma dieta certa e aerobios dentro da sua fcm q a perda de massa magra será pouca.

beijos!

Postado
Olá, ganhei meio litro de L carnitina, e vou começar a tomar antes dos treinos, alguém pode me dizer se realmente faz efeito?? só queima gorduras? ou vou perder massa muscular tb?? Como funciona??

bjs e até mais...

Bom, se tu ganhou toma, mas não funciona muito bem não.

Postado

Nao há evidencias cientificas que comprovem a eficacia desse suplemento. Estou em faze de definicao sem suplementar com carnitina e por enqanto ela nao me fez falta.

Se quiser bter melhores informacoes sobre esse suplemento te aconselho uma boa leitura: Nutricao no Exercicio e no Esporte, esse livro fala bastante sobre essa fraude !

Visitante M.Bernes
Postado

Olha só...minha namorada antes tinha uns 50kg,com 1,59 de altura..... o corpo dela era beeeeeem legal.......Depois,a idiota ficou anoréxica e agora ta com 45kg.....ela ta mto magra,mto feia...até comprei uma massa p/ ela......vc tem 46,sua altura é quanto???

Visitante M.Bernes
Postado

Olha só...minha namorada antes tinha uns 50kg,com 1,59 de altura..... o corpo dela era beeeeeem legal.......Depois,a idiota ficou anoréxica e agora ta com 45kg.....ela ta mto magra,mto feia...até comprei uma massa p/ ela......vc tem 46,sua altura é quanto???

Visitante M.Bernes
Postado

Postado

Tenho 1,54, acho que estou bem, é que gostaria de ter a barriga mais definida, e quando consigo ficar com a barriga bem definida, fico com as pernas muito finas.. rs.. e perco seio também.. Queria manter as minhas medidas, mas com menos barriguinha..

Obrigada pela ajuda!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...